Amadas Almas, Saudações!
Para o apontamento do dia vamos compartilhar com vocês, que amorosamente nos fortificam as palavras com a energia de sua atenção, o significado de alguns códigos que carinhosamente apresentamos ao canal, diante de determinadas situações bastante práticas e comuns entre os demais terranos queridos. Uma maneira leve de chamar sua atenção para o que andam fazendo de sua rota evolutiva, através de singelos comandos. [sorriso]
Antes de mais nada é pertinente que se pontue aqui que, ao contrário do que pensam muitos de vocês, o suporte magnético de todos os Buscadores é personalizado, de ser para ser. Ou seja, o que se dá para um não tem obrigatoriedade alguma de se repetir com a mesma configuração para outro – não funcionaria, devido à variação consciencial/espiritual de cada um de vocês. Isso posto, prossigamos então.
Quem, entre vocês, já se flagrou querendo resolver vários obstáculos ao mesmo tempo? Muitos, não é mesmo? Verificamos suas energias também nessas ocasiões (elas mudam de cor). [sorriso] E óbvio que o canal, em sua condição de Homem gaiano, também atravessa experiências dessa ordem. Mas, já que se trata de algo que cabe à ele administrar, afinal de contas isso faz parte de seu processo depurativo sobre Gaia (como todos os demais), acompanhamos como reage, como contorna os dilemas em si.
À grosso modo, consegue resultados satisfatórios, mas quando identificamos resquícios de alguma densidade mais resistente, de uma ideia ou sentimento de querer controlar mais do que devem, projetamos em sua tela mental a imagem de alguém abrindo uma gaveta e a arrumando. À partir daí ele capta a mensagem: “Quer mudar o planeta? Comece arrumando suas gavetas!”. [sorrisos]
É muito fácil que vocês caiam na cilada egoica de querer estar no controle de absolutamente tudo – até de elementos dos quais não dependem de vocês, e como se isso fosse realmente possível. Daí o freio singelo. Então, fica aí um exemplo de código que vocês mesmos podem usar naqueles momentos em que estiverem se identificando com essa postura indevida – vão arrumar suas gavetas, limpar a casa, consertar coisas ou construir novas, se desfazendo daquilo que já cumpriu sua missão com vocês em desapego. As possibilidades estão aí para serem exercitadas!
Mais um caso: quantos de vocês, Pozinhos de Estrelas, já se flagraram ingressando por uma via sem muitas ou qualquer garantias de que tal ação daria certo, e ainda assim ficam com o questionamento do tipo “Será que fiz a coisa certa?” na mente? Também muitos, por certo. Bem, cabe lhes dizer, pequeninos, que qualquer rumo que vocês assumam para seus destinos, estará correto para àquela altura de suas vidas. Por mais amargas que venham a ser alguns desdobramentos, ainda assim era aquela dose das consequências da qual suas essências mais precisavam, independente do resultado.
Quando o canal se pega oscilando vibracionalmente ao ponto de começar a se sentir pesado, com algumas pontadas de dor na cabeça ou algo similar, a imagem que codificamos para lhe chamar a atenção é exatamente essa da criança desanimada tomando uma colher de remédio amargo, e logo em seguida, apesar das caretas, sendo reenergizada, sendo curada de sua dor. A “criança”, mais amados, são vocês. E o medicamento é o ensinamento contido na experiência vivida, que nem sempre será doce, porém, em qualquer altura em que se dê, será plenamente necessária para sua evolução. [sorriso]
Outra codificação da qual lançamos mão em nosso relacionamento faz referência ao sentimento ou ideia de perda, de algo ou de alguém. Parece-lhes familiar tal sensação de vazio, de friagem, Família? Pois então, trata-se de algo muito recorrente entre vocês, e faz sentido que enquanto humano, o canal também seja exposto a tal quadro, ocasionalmente ou, em alguns casos, por vidas inteiras.
Para especificamente esse caso, a imagem que trabalhamos, o filminho que passamos na mente do canal é a da pena, muito leve, que é suspendida pela brisa de um ponto e que repousa em outro ponto alternativo. Porque é assim que são as coisas, belíssimos, o que ingressa em movimento obrigatoriamente segue de um ponto específico, de uma situação, para alguma outra, independente de nossas vontades, de nossos desejos, e tudo isso é natural.
Logo, por que se desgastar tanto por algo que independe de sua vontade, não é mesmo? Esse é o ponto: mesmo que não pareça lhes fazer qualquer sentido, muitas vezes será preciso que o Universo, que é vivo, faça-se valer de seus próprios desígnios para realinhar as coisas e lhes provocar suas melhores versões através de experiências dessa ordem. Mesmo que leve algum tempo, vocês, todos vocês, haverão de chegar ao melhor de si mesmos, através desses reposicionamentos. [sorriso]
Queridos Servidores da Luz – e os chamamos carinhosamente assim para que considerem a opção de substituir a codificação do “guerreiro”, àquele que vive em constante batalha, desgaste e não permite a fluidez da leveza nunca -, é tempo para a ressignificação de seus próprios valores para essa Transição Planetária.
Elementos foram lhes apresentados de modo pertinente para quem foram até aqui, mas apresenta-se bem diante de seus sentidos físicos outras maneiras de seguir adiante – com ou sem pandemia. Podem compreender isso? Conseguem identificar os novos parâmetros sendo redesenhados para comportar a realidade de dias de mais luz e fraternidade entre si mesmos e os demais núcleos sociais do qual fazem parte?
Sua família galáctica fala com vocês, fala através de vocês, com similar desejo de contribuir para sua história de vida juntos. Estamos sempre lhes inspirando de incontáveis maneiras para que possam acessar sua melhor versão, em qualquer situação, por mais pesada que esta se apresente, porque somos todos Um com o Todo, e sua dor também nos atinge, apenas administramos isso de modo mais amplo, sem compromisso com apegos ou egos desgovernados.
Se prestarem bem atenção, identificarão seus próprios códigos internos de seus mentores, independente de linhagem ou mesmo de ordem ascensionada. O fato é que tudo isso existe, mais amados, e tantos de vocês começam a reparar nisso e ver com outros olhos que passam até a agradecer a percepção da experiência como um todo! Porque é assim que as coisas são – simples. Basta que permitamos que assim o seja, e o Cosmos sempre cumpre o seu papel direto do coração de JATA para o seu. [sorriso]
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius