Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011

Viajante dos Ceus, 04 Dez 2011

Através do Andarilho dos Céus

 

Saudações da Federação:

Estivemos reunidos em concílio, a discutir as vossas condições humanas. Sabeis que não somos perfeitos, como também vocês não são. Não somos deuses. De vez em quando temos dificuldade em compreender os vossos pensamentos e emoções humanas. Mesmo assim, podemos sentí-las. Conhecemos as vossas frustrações, porque são as nossas. Discutimos qual seria a melhor aproximação ao vosso recuo, e a raiva e a frustração que vos conduziu a este precipício. Chegamos a soluções que não são fáceis. Por esta razão, concordamos que a melhor abordagem é simplesmente permitir que resolvam por vós mesmos onde querem estar agora e no futuro. A vossa mentalidade pertence-vos e não há nada que possamos fazer, ou que iremos, fazer para mudá-la. As vossas decisões têm de ser assumidas por vós.

Iremos chegar, sejam quais forem os vossos pensamentos, emoções ou sentimentos para connosco. Faz parte do nosso contrato, não convosco, mas com o Divino. Temos um acordo do qual não nos podemos afastar. Ao contrário de vós, não podemos fazer uma escolha de livre arbítrio sobre a nossa decisão. Foi do que desistimos em troca da nossa ligação com a Fonte Divina. Faz parte de uma existência superior. Iremos chegar, de qualquer maneira. É mesmo assim. Entre todos vós há muitos que decidiram ridicularizar e afastar-se do que foi discutido connosco, durante tanto tempo. Alguns fazem-no para “apostar em ambos os lados” contra o que sentiríeis que seria uma “vergonha” entre os vossos pares (os da vossa igualha) devido aos princípio em que escolhestes acreditar, em comparação com os que existem no “mundo real” da vida quotidiana – pagar as contas, ganhar a vida, comer, beber e estar de acordo com os hábitos do vosso grupo social. A contrastar com isto, nós “afirmamos uma opinião ou fazemos coisas” e tudo o que assumimos põe-vos na categoria dos malucos. Reconhecemos esse estigma e admiramos a vossa persistência pela vontade de continuar a suportar este fardo que para vós é apenas uma crença. A maioria de vós não nos contactou, não viu as nossas naves, não têm maneira de saber se isto é verdade, apenas têm a sua crença. Despertou recentemente para a vossa capacidade de discernir com o coração e não com a cabeça.

Sabemos que também chegamos a uma encruzilhada. A nossa missão divina depende do precipício da realidade. E embora não sejamos do vosso tempo, conhecemos o vosso tempo. Compreendemos as limitações com que ficastes frustrados, a que estamos acostumados há muito tempo. Dizemos que têm sido usadas para elevar as vossas frequências vibratórias, pois, desta maneira, é muito mais fácil para comunicarmos pessoalmente convosco. De outra forma a vossa densidade é muito difícil de ser ultrapassada por nós. Não é tanta que não possamos “contactar-vos,” mas é penoso para nós, estarmos em presença deste nível de pensamentos dispersos e de negatividade, mesmo a pequena escala. Assim é a natureza da existência nas dimensões mais altas. Temos tentado explicar-vos isso. Mas escolhestes interpretar em termos da terceira dimensão e isso não vos pode dar uma imagem verdadeira do nível desta dificuldade.

O problema existe para vós ao esperar mudanças maciças de consciência, sobre a maneira de como é a vossa realidade e em todos os aspectos da vossa vida, como se fossemos “cair” e abanar uma varinha mágica. As mudanças são graduais e, por vezes, difíceis de detectar, mas estão aí sempre à vossa volta, mesmo enquanto lêem estas palavras. O que pretendemos são as mudanças de que vos temos falado. Procurem-nas em doses pequenas e não ireis ficar tão desapontados.

Asseguramos que está a chegar a ocasião de nos reunirmos. Mantenham-se firmes nos vossos princípios e convicções. E saibam que estamos convosco com amor e gratidão pela nossa aliança mútua.

Fiquem em paz.



Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

http://wandererportugues.blogspot.com/

 

andarilho dos ceus, ascensao, divulgao, federacao galactica, justia, viajante dos ceus

 

email: nai@violetflame.biz.ly

 

Se gostou! Por favor RECOMENDE  aos seus Amigos.

  achama.biz.ly  O Nazismo dos governantes de Israel

 

 

VioletFlame ~ The Illuminati ~ Alternative Media  ~ North Atlantic Islands ~ Indian Ocean Islands ~ South Atlantic Ocean Islands ~ Alternative Media ~ Creator's Map ~ ESU IMMANUEL ~ Exposing Media DesInformation ~ Galactic Federation ~ Hopi Indians, Prophecies and UFOs ~ Illuminati, The ~ Infinite Being ~ Israel (!?) ~ Jews..., The The Hebrews (Sephardim) are the Real ones! ~ Khazars, The ; the Jews of KHAZARIA are not real Jews ~ Meditation ~ Media News ~ NESARA (!?) ~ SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... ~ UFO CONTACTS ~ UFOs (MORE) ~ USA The 4th NAZI Reich!? ~ Zionism Lies and The Illuminati  ~ Light a Candle for PEACE   ~   

 

~ by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy

 

Visitor Map
Create your own visitor map!
religião e espiritualidade
compteur gratuit
Bravenet Counter Stats
Powered by Bravenet
View Statistics
Webstats4U - Free web site statistics

 

publicado por achama às 15:02
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O MEU JORNAL: 2020/06/04

. The Violet Flame Journal....

. O MEU JORNAL: 2020/06/03

. The Violet Flame Journal....

. ARTIGOS DA CHAMA VIOLETA ...

. AS TRINCHEIRAS DA BATALHA...

. How to Put Yourself First...

. BE KIND!

. The Gift of Offering Pray...

. Why would you allow your ...

. Journey to the Infinite I

. A Vision for the Educatio...

. Lightworker Mission State...

. You are Receiving Importa...

. Manifest Your Desires Fas...

. COMPAIXÃO E RESPEITO

. ACESSANDO NOVAS INFORMAÇÕ...

. SEU EU VERDADEIRO.

. O fogo é resfriado pelas ...

. Está chegando...!!!

. Rob Potter Interview – 5G...

. Why Do They Keep Warning ...

. TRUE SELF

. DIVIDIDOS MAS INTERCONECT...

. CENTRALIZE-SE NUM CORAÇÃO...

. UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO...

. A LUZ OFERECIDA PELA HUMA...

. ONDAS DE ENERGIAS VINDAS ...

. Para voar.

. 9 Signs You Have Mean Wor...

.arquivos

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Novembro 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Janeiro 2018

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Dezembro 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds