Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018

A VARREDURA CHEGOU AOS HUMANOS ~ Vital Frosi.



A VARREDURA CHEGOU AOS HUMANOS.

Por Vital Frosi.

4 de dezembro de 2018. 

Publicado a 20 de dezembro de 2018
 
.
 
 
 

 
 

Amados!

 
Estamos falando cotidianamente sobre a limpeza e a varredura da Terra e de sua atmosfera, desde 2015. Isso faz parte da Transição Planetária, evento que remeterá o nosso Planeta para uma oitava superior, ou seja, um mundo mais ditoso onde as vibrações ressoarão em Quinta Dimensão ou superior.
 
O processo de elevação vibracional de um Planeta deve necessariamente obedecer à um Comando Maior, onde regras e condições adequadas são rigorosamente observadas. Esse Comando é composto de hierarquias diversas, que também se denomina de Confederação Galáctica.
 
Durante o tempo que dura uma Transição Planetária, tudo aquilo que não é confederado, perde completamente os seus poderes de decisão.
 
É o que aconteceu agora com as Forças Trevosas que dominavam o Astral por milhões de anos. Por fazer parte do projeto Terra, uma vez que aqui a Escola sempre foi baseada na formação da consciência, tais interferências malignas eram permitidas. Graças às influências das Sombras, o Espírito encarnado na condição humana, pode aprender a diferença entre o BEM e o MAL.
 
Obedecendo os prazos dentro das Leis que regem os Universos, o Alto decretou que a partir de 2012, momento em que a Terra adentrou a faixa luminosa do Cinturão de Fótons, seria o momento propício para iniciar a limpeza energética.
 
O aumento da incidência da Luz Cristalina, favoreceu a iluminação total de tudo aquilo que permaneceu escondido por todos os tempos.
 
Em todos os lugares onde havia trevas, agora a LUZ se instalou definitivamente, inclusive nas "dobras do véu" onde os Escuros acreditavam jamais serem descobertos.
 
Considerando que a consciência humana submetida ao véu do esquecimento é facilmente influenciada por comandos externos, as Trevas sempre controlaram a humanidade de uma maneira ou de outra. O Plano Astral estava dominado por entidades escuras, e elas consideravam a Terra como um território exclusivo sob sua tutela.
 
Essas forças satânicas inspiravam as consciências humanas para a prática de toda espécie de maldades, a fim de perpetuar a Roda de Samsara. Dor, sofrimento, crimes de toda ordem, enfim, situações que propiciavam a energia de baixa vibração, ou seja, o alimento que saciava as necessidades de tais Entidades.
 
As Trevas criaram uma teia tão espessa que prendeu a humanidade de tal forma, tornando quase impossível sair da necessidade quase permanente das reencarnações. Somente quando o ser humano atingia uma condição moral e ética muito elevada, a sua liberdade era concedida. Libertava-se assim, das garras das Trevas.
 
Foi então que a Confederação Galáctica iniciou a sua intervenção. Nestes últimos três anos, a varredura foi feita no Astral. Um trabalho que envolveu bilhões de Naves com seus exércitos numerosos de Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos e de outros Orbes e até de outras Galáxias.
 
Primeiramente imobilizando as Entidades de Plasma e seu arsenal bélico. Ganhando terreno, foram avançando depois pelas órbitas terrestres até chegar à Órbita Baixa, trabalho que está sendo finalizado.
 
Agora a Limpeza começa no nível da Crosta Terrestre, ou seja, aqui no Plano físico, onde nós nos encontramos. Primeiramente, o alvo será os membros da Cabala Escura. As cabeças maiores já estão sendo removidas. Quem acompanha esses assuntos, já percebeu que a situação se desenrola rapidamente.
 
Não há mais alternativas pois é chegada a hora final. Oportunidades foram dadas à todos, indistintamente. Agora só há uma saída: entregar-se para a Luz e receber toda a assistência necessária para a sua reabilitação, ou então a desintegração no Sol Central Galáctico, processo esse que deixará apenas a centelha divina da criação, como era na sua origem há bilhões de anos.
 
As cabeças da Cabala Escura estão sendo ceifadas uma a uma. Não escapará ninguém nesta operação. Mas devemos considerar que todos os seres humanos que se comprazem nessa energia sintonizada à Cabala, irão enfrentar a mesma situação, ou seja, terão as mesmas escolhas: "ou aceitam o chamado para a Luz, ou serão varridos daqui." Necessário aqui considerar que esta parte da humanidade, também chamada de joio, não se enquadrará no grupo que será desintegrado, pois a sua responsabilidade é menor que os cabeças. Sendo assim, engrossarão a lista dos deserdados da Nova Terra. Continuarão o aprendizado em outro orbe ainda de Terceira Dimensão, onde terão a oportunidade de aprender as lições não aprendidas aqui.
 
Como diz a Parábola: "Nenhuma ovelha se perderá!" Entretanto, quando erramos o caminho, nos atrasamos em demasia.
 
Ainda temos tempo...porém, muito pouco tempo. Tudo está acelerado!
 
Aqueles que teimam em andar na contramão, serão atropelados quase que imediatamente. Ou entram no fluxo que é o caminho da ética e da moral, harmonizando-se com tudo aquilo que pertence ao que chamamos de BEM, ou os dias estarão contados. A Nova Terra já pede passagem e não há mais alternativas.
 
Somente "os mansos e puros de coração a herdarão!"
 
A varredura já chegou aos nossos pés.
 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
 
Bom dia!
 
Vital Frosi
Direitos Autorais: Vital Frosi



artigo anterior


 


Agradecimentos a:  

 

Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



Free counters!
 
 
 
geoglobe1
 




 
 
 
 
 
publicado por achama às 02:18
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O MEU JORNAL: 2020/06/04

. The Violet Flame Journal....

. O MEU JORNAL: 2020/06/03

. The Violet Flame Journal....

. ARTIGOS DA CHAMA VIOLETA ...

. AS TRINCHEIRAS DA BATALHA...

. How to Put Yourself First...

. BE KIND!

. The Gift of Offering Pray...

. Why would you allow your ...

. Journey to the Infinite I

. A Vision for the Educatio...

. Lightworker Mission State...

. You are Receiving Importa...

. Manifest Your Desires Fas...

. COMPAIXÃO E RESPEITO

. ACESSANDO NOVAS INFORMAÇÕ...

. SEU EU VERDADEIRO.

. O fogo é resfriado pelas ...

. Está chegando...!!!

. Rob Potter Interview – 5G...

. Why Do They Keep Warning ...

. TRUE SELF

. DIVIDIDOS MAS INTERCONECT...

. CENTRALIZE-SE NUM CORAÇÃO...

. UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO...

. A LUZ OFERECIDA PELA HUMA...

. ONDAS DE ENERGIAS VINDAS ...

. Para voar.

. 9 Signs You Have Mean Wor...

.arquivos

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Novembro 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Janeiro 2018

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Dezembro 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds