Domingo, 18 de Janeiro de 2015

Dos Mestres a Sai Baba - 2015-01-17

PERGUNTEM AOS MESTRES -- 2015/01/13

ESFORÇANDO-SE PARA ESTAR NO FLUXO

 Através das Vozes Celestiais

Tradução: Regina Drumond 

a 17 de Janeiro de 2015.

 



Se você está determinado a fazer resoluções a cada novo ano, aqui está uma a considerar e que você poderia realmente manter! Uma mulher americana deseja desprender-se, livrar-se de tanta estrutura, e entrar em sintonia com a jornada de sua alma. As dicas dos mestres sobre o alívio do julgamento opressivo da terceira dimensão são atraentes o suficiente para fazer com que todos queiram estar no fluxo de energia positiva e amorosa.
 

Em contraste, uma mulher canadense se permitiu não avançar, pela recusa de sua filha mimada de amadurecer e aceitar a responsabilidade. Essa permissão prejudicou tanto seu próprio crescimento como o de sua filha. Os Mestres são diretos na sua avaliação e recomendação. Claramente, é a única maneira que qualquer mulher pode encontrar seu próprio fluxo de energia positiva.

Uma mulher brasileira que fez conscientemente algumas boas escolhas em sua jornada, está frustrada com o progresso de seu marido, que é mais lento. Os Mestres nos lembram de que o ritmo de cada um é diferente. Cada um está em seu próprio lugar e em sua própria jornada, o que não significa que não possamos coexistir alegremente.

Nós poderíamos permitir que estas perguntas e respostas [abaixo] ajudem a definir o tom para a nossa abordagem para 2015. Afinal, a nossa qualidade de vida é determinada menos por nossas circunstâncias externas, do que por nossa resposta interna. A energia do Amor é uma força poderosa.

Luz, Amor e Riso,

Toni e Peter


contact@mastersofthespiritworld.com.
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

 

ENCONTRANDO O FLUXO


PERGUNTA: Mestres, eu tive uma vida muito estruturada e quero acompanhar mais o fluxo. Estou pronta para me soltar com mais frequência e deixar de me levar tão a sério. Mas, eu não sei quando e por onde começar. Como eu entro em sintonia, percebendo as energias ao meu redor e como me identifico com esta energia? Como eu percebo os sinais para que me abra para àquilo que seja positivo para a jornada de minha alma? Qual é a diferença entre a minha imaginação, ou seja, aquilo em que quero acreditar e o que é real, aquilo que eu deveria seguir e estar aberta?- Maximiliana, Estados Unidos.


RESPOSTA:
O comportamento é determinado pelos sistemas de crenças que você assimilou para lhe dizer o que você deveria fazer, com base no que os outros lhe disseram que é correto. Estrutura é seguir as suas expectativas de um resultado; é um comportamento muito controlador. É necessário, em certas posições, a fim de impedir o caos, mas não tem de ser um modo de vida.
Quando você é extremamente séria, você tem a impressão de que há uma, e apenas uma, maneira de fazer as coisas e você quer estar certa em seu esforço. A seriedade é o domínio do ego da sociedade, com o julgamento determinando como você se iguala a todos os outros. Tudo é julgado como certo ou errado.
"Estar no fluxo" é ser uma parte da vibração da vida. É sentir o que você quer fazer, sem pensar no que você deveria fazer com base nas idéias dos outros. O "fluxo" é a energia positiva e amorosa, enquanto a sociedade é uma energia competitiva principalmente negativa. O "fluxo" é livre de stress.
Comece a sua jornada libertando-se de tanto julgamento quanto possa. Não pense nas coisas como certas ou erradas, apenas se você as quiser em sua vida. Observe o que os outros fazem - não julgue, apenas avalie se você quer experimentar o que você vê. Livre-se de todas as expectativas dos resultados de suas atividades. Quando você começar uma atividade, faça isso por pura diversão ou pela experiência da ação.
Visualize-se em equilíbrio com o universo, como uma prancha de surf, flutuando pacificamente no oceano. Deixe-se à deriva com os ventos predominantes pois eles a direcionarão para as coisas que você deseja, ou precisa experienciar. Sua alma, com a ajuda do universo, traz para você aquilo que você deseja compreender. A serenidade em que você se encontra apreciando, é a energia do "fluxo".
Você cria a sua própria realidade pelas escolhas que você faz das coisas e ações que deseja que façam parte da sua vida. Inicialmente, você pode precisar imaginar o que você deseja em sua vida até que o tenha trazido para você; então a realidade assume.Sinta. Não analise - apenas viva.

 

A FILHA NÃO IRÁ CRESCER.


PERGUNTA: Mestres, por favor, ajudem-me a compreender a minha filha que foge de todas as situações que ela acha desafiadoras. Ela não consegue manter um emprego. Ela parece muito frágil emocionalmente em um momento, então muito inclinada a discussões e defensiva no seguinte. Ela fica facilmente deprimida e nem sempre consegue se concentrar. Ela tem tomado muitas decisões inadequadas e nós tivemos que sustentá-la financeiramente e pagar as dívidas, como resultado. Ela ameaça se auto-mutilar e se suicidar, se não a ajudarmos. Ela agora está do outro lado do mundo e pedindo ajuda diariamente. Eu não entendo a mulher que ela se tornou. Receio o que possa acontecer, porque no meu coração, eu sinto que isto não é uma situação normal. ~ Milly Claire, Canadá


RESPOSTA:
Sua filha está presa emocionalmente em uma idade de cerca de dez anos. Seu corpo adulto a faz pensar que ela sabe o que está fazendo. Ela está em um constante estado de medo – medo de que ela seja forçada a assumir a responsabilidade pelas coisas além do seu desejo,ou que ela tenha que ficar sozinha.
Ela respondeu a estes medos, ao considerar que ela é capaz de manipular os seus pais, ao fazer tudo o que ela escolhe não fazer, e vocês têm concordado com o seu programa. Vocês estiveram facilitando a sua dependência de vocês, ao vir sempre em seu socorro. Sua filosofia tornou-se: "Por que tentar entender a vida quando eu posso conseguir alguém para cuidar de tudo por mim?"
Sim, ela tem usado o maior medo dos pais: de que algo vá acontecer coma sua filha preciosa se eles não capitularem diante de suas exigências - à velha ameaça "eu vou me mutilar.” Sua filha esteve utilizando algumas variações sobre este tema há anos.
Ela ainda é a criança despreocupada com a permissão para sair e brincar sem ter a consideração de fazer a sua lição de casa ou suas tarefas, em primeiro lugar. Ela não está vivendo a vida que ela planejou antes de vir para a Terra porque ela se recusa a aprender alguma coisa sobre suas lições de vida. Se, pelo menos, ela não iniciar as lições, ela terá que fazer tudo de novo em outra vida.
Ela está realmente saindo do controle ultimamente e é hora de reprimi-la.Se você quiser salvar esta vida para ela, defina algumas diretrizes firme sem seu comportamento. Ela tem que tomar a decisão de mudar; você não pode apenas dizer-lhe para fazê-lo. A comunicação, onde você possa passar a sua mensagem completa, com sinceridade, é a resposta.

MUDANÇAS DE VIDA E DECISÕES


PERGUNTA: Mestres, sou casada e tenho dois filhos. Sinto-me feliz com tanta alegria e bênçãos em minha vida. Todos os dias eu acordo e tento ser uma pessoa melhor neste mundo. Procuro aprender com os obstáculos e aceitar tudo o que acontece comigo. Quando eu conheci o meu marido, nós éramos jovens e estávamos habituados a sermos negativos e egoístas. Mas, depois de alguns fatos que me afetaram profundamente, eu decidi mudar, agora eu vejo o amor em todos os lugares, e em todos: eu realmente quero aprender minhas lições nesta vida. Então eu olho para o meu marido: ele também é uma pessoa melhor, mas, às vezes, parece que ele quer ficar em uma posição negativa sobre muitas coisas. Isso faz com que me sinta mal, cansada e sem esperança.Por favor, dêem-me algum conselho. Eu o amo, mas, às vezes, eu vejo que nós dois estamos seguindo por caminhos opostos. ~ CNC, Brasil

 
RESPOSTA:
Parabéns, por todos os sucessos em sua jornada. Você percebeu que as pessoas têm o livre arbítrio para tomar as decisões que afetam a sua vida. O próximo grande entendimento que você teve foi que duas pessoas não evoluem no mesmo ritmo para a iluminação.
Seu marido se apega a alguns dos seus traços antigos, porque isto o deixa confortável com aqueles na sociedade com quem ele tem que interagir.Ele não é tão sensível à energia positiva e negativa como você. A energia negativa é a configuração padrão do julgamento do ego na terceira dimensão e ele está apenas seguindo "os meninos".
Sua maneira de encarar a vida pode ter um impacto em você, apenas se você permitir isto. Você não fez nada para incentivar a sua escolha, então por que você se sente mal, cansada e sem esperança? Estas não são as suas decisões para a vida; aceitar que elas são decisões dele e é o que ele precisa agora, neste momento da sua vida. Ele nunca será exatamente como você ou terá os mesmos sentimentos sobre uma filosofia de vida.
Vocês dois se amam, então a questão se torna: você pode tolerar a sua visão sobre a vida, desde que isto realmente não a afete? Entenda que a jornada dele é diferente da sua, e assim como ter crenças raciais ou religiosas diferentes não impedem que se tenha uma vida feliz, por que isso deveria impedir?

 

SERÁ QUE OS ALEMÃES DA II GUERRA MUNDIAL FORAM JULGADOS INJUSTAMENTE?


PERGUNTA: Mestres, a Segunda Guerra Mundial tem sido o tema de muitos filmes e livros de história, que nos ensinam que durante este período negro, 6 milhões de Judeus morreram. Desde que eu me treino para dar dois passos atrás e observar os eventos, pensei em perguntar isto: Será que julgamos os alemães com mais severidade do que seria justificável? Eles foram realmente tão cruéis, como nos ensinam? – Juha, Finlândia.


RESPOSTA:
Por que é você dá dois passos para trás para analisar o que a sociedade faz com a negatividade no mundo da terceira dimensão?Damos informações aqui na consciência espiritual: esforce-se para alcançar o ponto na vida humana, onde você é capaz de evitar todo o julgamento do ego e apenas avalie se a atividade do resto do mundo é algo de que você quer ou não participar. Você pode aprender qualquer coisa, repetindo o que a sociedade decidiu que está certo? No crescimento espiritual nada é certo ou errado.
Seu pedido de informação implica que você questiona o julgamento da maioria da sociedade de que os alemães eram ruins, e você não tem certeza se deve também acreditar. A liberdade de escolha é a maneira com que as almas aprendem suas lições no planeta Terra. O comportamento é guiado pelos sistemas de crenças que se aceita. Você pode ficar do lado da maioria, ou decidir por si mesmo se isto faz alguma diferença na maneira com que você vive sua vida.
A história humana também relata o tratamento que os japoneses infligiram aos presos durante a mesma guerra. Outros líderes despóticos tiveram registros semelhantes ou piores de suas técnicas dominantes: Mao Tse-tung, 23 a 30000000 chineses mortos; Stalin, 20 milhões de russos; PolPot, 1-2.000.000 em seus campos de extermínio; e Idi Amin, uma limpeza étnica de 300.000 de seu próprio povo.
As ideologias aceitas desses líderes e seus povos é que foram condenadas. Lembre-se, todos os participantes concordaram com o que ocorreu. Manter uma condenação além daqueles que perpetraram os eventos é algo que os egoístas sentem como seu direito. Decida se você precisa se unir ao grupo, ou simplesmente sentar e observar se você pode aprender alguma coisa com o comportamento.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

 

GUIA DE REENCARNAÇÃO

 


Moya, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu tive experiências fortes de ansiedade recentemente, depois de deixar um emprego terrível para perseguir um hobby criativo e lutar com o desemprego. Ultimamente,eu senti nitidamente uma presença negativa na minha cama, enquanto em um estado de espírito perfeitamente normal e isto se tornou muito lúcido, paranóico e não conseguia dormir. Isto é apenas uma imaginação hiperativa ou qualquer outra coisa, e se assim for, o que pode ser feito?

Resposta: Você está se permitindo afundar na negatividade por causa de sua história recente. Você tem uma tendência para atrair pensamentos depressivos para você, porque em certo sentido, você acha que fracassou na vida. Não há ninguém presente no seu quarto - apenas a sua imaginação, pensamentos negativos, e a expectativa por uma atividade mais desconfortável.


Konstantín do Brasil pergunta aos Mestres: Se as perguntas forem realmente respondidas por "mestres ascensionados" poderíamos enviar os nossos pensamentos em qualquer idioma ou dialeto, não acham? Vocês podem me explicar isto de forma convincente?

Resposta: Sua afirmação está correta, se você fosse o único a receber as mensagens. Desde que as mensagens expostas aqui vêm através de um canal cuja língua materna é o Inglês, este é o único idioma que ela é capaz de entender na forma escrita. Se você fosse obter as mensagens sozinho, em vez de através deste site, seus pensamentos seriam respondidos no idioma de sua escolha. Tente fazer as perguntas aos Mestres através de seus pensamentos e se abra para as respostas que eles darão.


Dri, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho este rapaz que foi meu amigo por quase 14 anos. Nós não nos vemos com tanta frequência, mas estamos sempre em contato e, de alguma forma, presentes na vida do outro. Tivemos uma aventura poderosa no passado, mas ele desapareceu e continuamos amigos. Mas eu sinto que ainda há algo muito forte aí. O que é isso? Eu sinto um amor muito profundo por ele, como se nos conhecêssemos há muitas vidas. É um vínculo forte e ele diz que sente isso também. Vocês podem me dizer o que é essa conexão?


RESPOSTA: Vocês são do mesmo grupo de alma e compartilharam várias vidas juntos. Desta vez vocês decidiram ser conselheiros um para o outro, ajudando o outro a entender o que está acontecendo com vocês durante as várias fases de seu tempo aqui. Estime a sua amizade e seu conselho e o ajude, como ele está fazendo com você.


Margaret dos EUA pergunta aos Mestres; Em 1995/96, quando vivia sozinha, eu fiquei intrigada com as histórias de Ets, de Lyssa Royal. Eu coloquei no jardim, lâmpadas nos padrões dos círculos da colheita. Na noite da véspera de Natal, dormindo em minha sala de estar, eu acordei de repente e fui atraída para fora. Vi minhas luzes de Natal soltas no chão e 3 pequenas figuras encapuzadas correndo sobre uma cerca, vários metros adiante. Eles eram três meninos lá fora, às 2:00 da manhã de Natal soltando as minhas luzes de Natal, ou eram 3 gnomos, como seres extraterrestres?


RESPOSTA: Gostaríamos de poder lhe dizer que eles eram alienígenas, fadas, ou ETs, mas infelizmente eles eram meninos da vizinhança que tinham acordado cedo para os presentes de Natal, e não os encontrando disponíveis, decidiram se divertir um pouco. Eles tinham a intenção de pegar as luzes e acendê-las em algum lugar inadequado para a temporada. Acredite que há uma abundância de seres ao redor, para que entre em contato. Eles estão todos um pouco fora de sincronia com a sua visão normal. Se olhar de lado, de soslaio,isto irá ajudá-la a trazê-los em foco. Coloque a sua intenção para o universo, para atraí-los.


Mar, dos EUA pergunta aos Mestres: Eu trabalhei para atrair meu parceiro ideal - alguém com quem eu possa compartilhar minha vida.Recentemente, comecei a namorar um homem que fez muito trabalho de auto-desenvolvimento, como eu ... Isso é importante para mim: que o meu parceiro e eu evoluamos juntos. No entanto, sinto que ele eliminou a maior parte do seu medo. Isto parece me intimidar, porque eu sinto que não estamos no mesmo nível. Sinto que ele pode estar em um nível mais elevado do que eu. Ele é a pessoa certa para mim? Ou, eu estou perdendo meu tempo?


RESPOSTA: Duas pessoas nunca escolhem as mesmas lições ao mesmo tempo. Alguns testes são fáceis para as almas, enquanto outros, levam vidas. Você nunca irá encontrar alguém que esteja exatamente no mesmo espaço em sua iluminação, ao mesmo tempo que você. Você não pode completar as lições dele, nem ele as suas. Eliminar o medo é o caminho para concluir as lições. Não é necessariamente uma indicação de que tudo esteja completo. Você ainda está muito presa ao julgamento do ego. Deixe seus sentimentos lhe dizer o que é perfeito para você. Você pode ajudar o outro, e aprender muito ao longo do caminho.


Jankee da África do Sul, pergunta aos Mestres: Eu saí de um relacionamento muito abusivo depois de 33 anos. Eu acredito no universo e no poder da oração que me manteve positiva. Meu sonho é curar eajudar as pessoas. Por favor, orientem-me para atingir o poder através demediunidade, ou o que vocês acham que é adequado para mim.

Resposta: Nós não determinamos o que é adequado para a alma – isto cabe a ela. Você tem total liberdade de escolha. Tudo o que você tem a fazer é aproveitar a energia incondicionalmente amorosa da cura universale ajudar outros a se conectarem com ela também. Você tem o poder e a força, como você tem demonstrado.

 


Fernanda do Brasil pergunta aos Mestres; Sinto que concluí uma jornada muito longa através da aprendizagem com o meu transtorno mental (eu sou bipolar, tipo 2). Mas agora eu estou mentalmente saudável (graças aalguns medicamentos que devo tomar todos os dias), mas a minha saúde física parece ruir. Por quê? E o que devo fazer sobre isso?

Resposta: Você passou muito tempo nessa existência tentando se recuperar de uma doença que lhe trouxe problemas de saúde novamente para você em uma forma física neste momento. Você cria a realidade em que vive, assim traga o seu corpo de volta ao equilíbrio. Veja-se curadafisicamente, assim como você foi,mentalmente. Encontre outra coisa paragastar sua energia, em vez de com o seu corpo.

 


Andrea, do Canadá, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu me deparei com uma pessoa com quem eu passei vidas passadas. Nós temos uma amizade muito forte e ele quer ser meu companheiro, mas eu me preocupo que isto seja um teste, e que a aceitação irá sabotar o que nossos contratos devem alcançar através de nossa amizade.

 
RESPOSTA: Esta pessoa é uma alma gêmea sua e vocês passaram muitas vezes, um tempo juntos. Ele a conhece como a nenhuma outra pessoa e sempre foi capaz de estimulá-la para aprender novas coisas. Ser uma alma gêmea não significa que vocês não possam ser amigos. Por que alguém iria prejudicar o outro? Siga os seus sentimentos.

 


Julie, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho visto mosquitos ao meu redor, onde quer que eu vá. Vejo-os no trabalho, em casa e os observo por aí, ao longo do meu dia. Será que isto tem algum significado? Eu os estive vendo por cerca de um ano.

 
RESPOSTA: O que você está vendo são manchas em seus olhos. Faça um exame de vista, com um oftalmologista certificado. Não é nada para se preocupar, mas isto irá aliviar sua mente. (Nós não pretendemos serespecialistas e nem dar conselhos médicos.)

 


LS, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou casada e ele é um marido maravilhoso. Eu o amo e ele faz tudo por mim. Mas, às vezes, sinto que estamos desconectados, principalmente na vida sexual. Por que, isto é assim? Temo me comprometer e amar realmente. Algumas vezes, sinto como se o estivesse deixando de lado...

 
RESPOSTA: Medo, medo, medo, está sempre ao seu redor. Você não consegue ficar aberta e vulnerável a qualquer pessoa, devido ao medo de se machucar. Quando o seu marido pede intimidade, você se pergunta o que ele lhe fará e se a desprezará. Você não acha que merece este belo homem. Lembre-se de que vocês têm a mesma essência energética. Você é onipotente e amorosa se aceitar este fato. Não se afaste desta maravilhosa experiência. Vá de encontro aos seus medos e os desarme.

 


Ga, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que ainda terei uma chance de conhecer a minha alma gêmea nesta vida?

 
RESPOSTA: Isto é responsabilidade sua e o que traz para si mesma para experienciar. Nem todos planejaram encontrar e se unir a uma alma gêmea.

 


Lynda, do Canadá, pergunta aos Mestres: Alguém me disse que a minha irmã que se matou, reencarnou, porque ela não concluiu o que ela deveria fazer na Terra. A sua alma está perto de mim? Algumas vezes, acho que a minha neta é ela. Sinto muita falta dela.


RESPOSTA: A alma que estava em sua irmã não é a da sua neta, mas a alma de sua irmã está por perto. Ela não reencarnou até agora, mas está examinando as suas possibilidades. Quando uma alma comete o suicídio, esta pode ser a razão pela qual ela veio à Terra. Ela pode também ter ficado oprimida por tudo o que ela escolheu fazer e quis retornar ao Lar para se organizar mais. Se uma alma não conclui uma lição em uma vida, é sua escolha se ela deseja retornar e tentar a mesma lição novamente.

 


https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848

 


Traduções para o Português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais

 


Por favor, respeitem todos os créditos.


Arquivos em inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Fonte: http://violetflame.biz.ly

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=perguntem+aos+mestres

 

 

PROJETE SUAS INTENÇÕES PARA A SUA VIDA -- Os Anjos via Sharon

 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 17 de Janeiro de 2015.Tradução: Regina Drumond
 
Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é hora de prosseguir no caminho, sabendo que você pode aplicar o que aprendeu para criar uma vida melhor. Mantenha a calma e esteja realmente muito seguro sobre o que você deseja criar. Você tem todas as ferramentas e habilidades necessárias para ajudá-lo em seu caminho escolhido. Agora é o momento de você fazer a escolha de como quer que seja o seu caminho, enquanto entra nesta próxima fase. As decisões importantes devem ser t... mais »
 

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS – PARTE 5

 
*MANTENDO A CONSCIÊNCIA SUPERIOR* Pelos Arcturianos Por *Suzanne Lie PhD* Em 10 de janeiro de 2015
 
Nossos Queridos, Por causa da sua necessidade, e intenção, de manter uma Frequência mais alta de Consciência, vocês estão sendo chamados para mudar suas vidas de muitas maneiras. Mas, quando vocês estão no meio do corre-corre 3D, pode ficar muito difícil manter essa consciência superior. Por favor, lembrem-se de que é a frequência de sua consciência que estabelece a frequência de sua criação. Vocês estão avançando na criação da Nova Terra, então a frequência de sua consciência prec... mais »
 

CRIADOR – LUZ E CALOR

 
CRIADOR LUZ E CALOR Por *Jennifer Farley* 16 de janeiro de 2015
 
Cada um de vocês é um Sol no centro de sua própria galáxia, iluminando e aquecendo até os alcances mais frios. Muito em breve, haverá um tempo quando o seu brilho sobreporá com outros e envolverá com amor puro qualquer escuridão remanescente. Criador Fonte: http://thecreatorwritings.wordpress.com/ Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com *Por favor, respeitem todos os créditos* Arquivos em português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Jennifer+Farley *Atualização diária* Se gostou! Por fav... mais »
 

ARCANJO GABRIEL, 16 DE JANEIRO DE 2015

 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL Canalizado por *Shelley Young*
 
Se vocês estão tentando atrair seu outro divino (o melhor parceiro disponível nesta época) para desfrutar um novo relacionamento amoroso, uma das coisas mais ativadoras que vocês podem fazer é começar agora a se conectar com ele via sua consciência. Saibam que ele existe. Comecem a reconhecê-lo em base diária. Digam bom dia a ele (sua voz interior está bem) quando vocês acordam. Enviem amor a ele. Imaginem tê-lo em seus braços. Sempre que pensarem nisso, enviem a ele umas poucas palavras de encorajamento, apoio ou c... mais »
 

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS – PARTE 4

 
*RESUMO DA PESQUISA SOBRE ONDA GAMA* Por *Suzanne Lie PhD* Em 09 de janeiro de 2015
 
Quando sou orientada a escrever sobre algo que está acima da minha atual compreensão, eu faço busca na Web por toda informação possível sobre esse assunto. Quando minha mente tem a informação armazenada no meu cérebro 3D, eu posso canalizar mais precisamente a informação relativa a esse tema. Agora vou resumir a pesquisa que fiz para ajudá-los a entender mais facilmente a próxima mensagem arcturiana sobre consciência em onda Gama. INTRODUÇÃO Ondas cerebrais Gama é um padrão de frequência da ativida... mais »
 

A MENTE QUE RESPIRA -- EU Superior via Suzanne Lie

 
A MENTE QUE RESPIRA Pelo nosso EU Superior Por *Suzanne Lie PhD* Em 12 de janeiro de 2015
 
A nossa mente expande e contrai igual à nossa respiração. A nossa mente contrai quando pensamos de uma maneira tridimensional, mas expande quando pensamos multidimensionalmente. Nós verdadeiramente podemos sentir a diferença. Pensem sobre uma tarefa ou obrigação tridimensional... Sintam como o seu rosto e o seu corpo se constringem... Agora pensem em uma experiência multidimensional... Sintam como vocês relaxam. Vocês podem até se sentir inclinados a fazer uma expiração longa ou suspirar. ... mais »
 
 

COBRA -- 13.01.2015 (Entrevista)

 
Entrevista COBRA e Untwine QuestionárioTradução: Candido Pedro Jorge *Arte: Geoffrey Chandler*
 
*Untwine*: É verdade que a Terra já adiou sua ascensão anteriormente? *Cobra*: Está acontecendo agora, isso nunca aconteceu antes, mas está acontecendo agora, de modo que as pessoas tiveram mais tempo para resolver suas situações. *U:* Qual foi a data em que ela havia estabelecido originalmente? *C:* O plano original era no ano de 2.000 ou 1.999 *U*: Francis Bacon foi realmente St Germain antes de ascender? *C:* Sim. *U*: Realmente foi ele quem escreveu as histórias de Shakespeare? *C:*... mais »
 

Nave Mãe gigantesca e Cidade Alienigena na Lua

 
Apolo XX - Miss*ã*o Secreta*Encontradas uma Nave Mãe gigantesca abandonada e uma cidade alienígena no lado ocu**lto d**a Lua.* Posted by Thoth3126 on 17/01/2015
 
Uma entrevista com William Rutledge membro da tripulação da Missão Secreta da Apolo XX (realizada secretamente e em conjunto com a URSS) em Agosto de 1976. W. Rutledge me disse que ele é agora um homem velho com alguns problemas com as suas articulações, além disso, William explicou-me que ele fica sempre nervoso quando ele escreve a respeito. É por isso que no YouTube você pode encontrar alguns erros em seus comentári... mais »
 
 

Brasil, armas escalares, OVNIS e sabotagem do programa espacial .

 
O Brasil, armas escalares, discos voadores e sabotagem do programa espacial brasileiro. Posted by Thoth3126 on 17/01/2015
 
De acordo com Tom Bearden o Brasil têm armas quânticas potenciais, que utilizam interferômetros escalares para induzir a doença, imprimindo sua assinatura em alguém no nível celular. Bearden afirma que a Síndrome da Guerra do Golfo (GWS-Gul War Syndrome), contendo várias doenças, foi causada pelos russos utilizando esta tecnologia. A revista semanal brasileira, IstoÉ, relatou, em 3 de setembro de 2003, que foi um pulso eletromagnético de origem desconhecida qu... mais »
 
 

A SIMPLICIDADE DA VIDA -- Jeshua via Pamela

 
Por Jeshua(1) Através de Pamela KribbeTradução: Vera Corrêa
 
Querido amigo, Eu sou Jeshua. É com grande alegria no meu coração que estou aqui me conectando com você. Amo-o profundamente e estou ligado a você como um irmão. Fui humano como você é, e conheço todas as lutas pelas quais você passa como ser humano. Conheço-as por experiência própria. Não fui um santo. Fui um ser humano e tinha conexão com a luz, mas também vivenciei dor e dúvida na minha vida, e é por isto que consigo me conectar tão profundamente com você. Nós somos um. A energia Crística não é só minha; fui um mensag... mais »
 

Rede de fast food Mcdonald’s saiu da Bolívia

 
*A rede de fast food (Junk Food) McDonald’s está fechando todos os restaurantes na Bolívia na medida em que o país rejeita fast food norte americano.* Posted by Thoth3126 on 17/01/2015
 
A imagem feliz do McDonald’s e os seus arcos dourados não são a porta de entrada para a felicidade na Bolívia. Este país da América do Sul não está caindo na barragem de publicidade e métodos rápidos de cozimento de alimentos que OUTROS países tão facilmente engolem pelo mundo afora, como os Estados Unidos. Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com Por Lance Devon Tags: Bolívia , McDonald... mais »
 
 

DO CORAÇÃO AO ABDOME / COMPLETANDO A JORNADA DA ALMA -- Mãe Gaia

 
Mensagem da Mãe Terra DO CORAÇÃO AO ABDOME COMPLETANDO A JORNADA DA ALMA Através de Pamela Kribbe,Tradução: Vera Corrêa
 
Querida criança humana, eu sou a Terra lhe falando. Sou sua mãe e carrego-o em meu colo, durante toda a sua vida. Você é muito amado por mim, mesmo que não esteja consciente disto e esteja muito ocupado e preso aos seus afazeres diários. Eu o abraço e o convido a se conectar comigo, pois desejo mexer na sua memória e fazer com que se lembre de uma coisa. Trata-se de algo antigo e precioso que parece ter ficado esquecido no mundo moderno. Trata-se da segurança natur... mais »
 
 

Brasil: Nazismo no interior de S. Paulo (Estado)

 
*Brasil, interior de São Paulo, entre a suástica e a palmatória* Posted by Thoth3126 on 17/01/2015 [image: suastica-vermelhoebranco]
 
A descoberta de um tropeiro permaneceu como peça solta de um quebra-cabeça complexo até 1998, quando a enteada de Tatão, Suzane, durante uma aula sobre a Segunda Guerra Mundial, reconheceu, nas imagens do livro didático, a marca encontrada nos tijolos de sua fazenda, e avisou ao professor. O historiador Sidney Aguilar Filho, que trabalhava na cidade de São Roque, a 160 quilômetros da fazenda, não acreditou na história da menina. Foi preciso que ela lev... mais »
 
 

Ajuda Correta - Bem Estar - Abundância -- Abraham Hicks

 
Ajuda Correta - Bem Estar - Abundância  Abraham Hicks  Através de Esther Hicks
 
*AJUDA CORRETA* Quando você está sentindo o desconforto por ver outras pessoas numa situação de escassez, ou de necessidade, e decide ajudá­las a partir de seu estado de desconforto, nenhum valor duradouro ocorre, por duas razões importantes: primeiro, você não está em alinhamento com a Energia de sua Fonte e, assim, você não tem nenhum valor real a dar; e, segundo, sua atenção à necessidade delas apenas amplia a necessidade delas. É claro, é maravilhoso ajudar os outros, mas você tem que fazer isso a part... mais»
 
 

Mudanças climáticas: 2014 foi o ano mais quente da história

 
*O ano de 2014 foi o ano mais quente do planeta desde o início dos registros em 1880.* Posted by Thoth3126 on 16/01/2015 [image: calor-termometro]
 
Foi liberado nesta sexta-feira (16 de janeiro de 2015) um esperado relatório divulgado pela Agência Oceânica e Atmosférica (NOAA-National Oceanic and Atmospheric Administration) dos Estados Unidos. Dezembro também marcou uma temperatura média sem precedentes nos últimos 134 anos Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com O ano de 2014 foi o ano mais quente do planeta desde o início dos registros em 1880, segundo a NOAA dos EUA. http://zh... mais »
 
 

Pensamento do Dia, 17 de Janeiro de 2015

 
Sathya Sai Baba
 
Vemos as circunstâncias externas, os processos que resultam no evento final, e na nossa ignorância, julgamos que esse conjunto de causas produziu esses efeitos. Nós supomos a natureza das emoções e os sentimentos a partir do que calculamos conforme os eventos. Mas circunstâncias, eventos, emoções e sentimentos são todos simplesmente "instrumentos" em Suas mãos, que servem à Sua vontade e Seu propósito. Quando chegar o momento, Ele os usa para Seu plano e produz o resultado que desejou. Ele é a personificação do tempo (Kala); Ele vem como o Senhor do... mais »
publicado por achama às 04:19
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O MEU JORNAL: 2020/06/04

. The Violet Flame Journal....

. O MEU JORNAL: 2020/06/03

. The Violet Flame Journal....

. ARTIGOS DA CHAMA VIOLETA ...

. AS TRINCHEIRAS DA BATALHA...

. How to Put Yourself First...

. BE KIND!

. The Gift of Offering Pray...

. Why would you allow your ...

. Journey to the Infinite I

. A Vision for the Educatio...

. Lightworker Mission State...

. You are Receiving Importa...

. Manifest Your Desires Fas...

. COMPAIXÃO E RESPEITO

. ACESSANDO NOVAS INFORMAÇÕ...

. SEU EU VERDADEIRO.

. O fogo é resfriado pelas ...

. Está chegando...!!!

. Rob Potter Interview – 5G...

. Why Do They Keep Warning ...

. TRUE SELF

. DIVIDIDOS MAS INTERCONECT...

. CENTRALIZE-SE NUM CORAÇÃO...

. UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO...

. A LUZ OFERECIDA PELA HUMA...

. ONDAS DE ENERGIAS VINDAS ...

. Para voar.

. 9 Signs You Have Mean Wor...

.arquivos

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Novembro 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Janeiro 2018

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Dezembro 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds