É da fase a necessidade de buscar reconhecer o que excede, o que sobra e o que falta, cada negligência. Daí a necessidade cada vez mais gritante de se auto-posicionar. Muita coisa virá à tona e faz parte do processo que lhes provocará daqui por diante em refletir e expôr os próprios (pré) conceitos.
A questão é o que fazer quando o lixo psíquico/emocional ficar evidente. Quais as coordenadas de sua família galáctica diante das densidades aparentes?
Antes de prosseguirmos é pertinente que se diga que apontamento algum oriundo de nossa parte vem com a intenção de tentar convencer quem quer que seja de coisa alguma.
Cabe à cada um a auto-verificação íntima de seu papel diante de nossos artigos, assim como a própria permanência em nossos espaços oficiais. Desse modo, quem encontra acolhimento e sente sincronicidade com o que lhes apresentamos, tanto quanto àqueles outros que sentem-se desmotivados diante de nossas palavras, já sabem o que devem fazer por si mesmos. [sorriso]
O “lixo” a que se refere o enunciado da mensagem do dia é tudo àquilo que em nada lhes soma, em sua marcha evolutiva. Falamos de pensamentos, sentimentos e ações sem qualquer compromisso em contribuir positivamente para a edificação tanto do Novo Homem quanto da atmosfera da Nova Terra. E como há elementos dentro dessas especificidades!
O desapego atende muito bem para esses casos percebidos como peso-morto, em seus campos áuricos. Então é uma alternativa expandida o exercício de soltar – ondas de pensamento pesadas, sentimentos desarmoniosos, atitudes instintivas e primitivas, se o objetivo for otimizar as experiências de vida sobre Gaia e galgar um destino mais fluídico.
Estamos plenamente satisfeitos com os bons resultados que verificamos em torno da energia dos Homens mais engajados em sua auto-transcendência – o que também invariavelmente cobre o coletivo.
Sabemos de sua íntima insatisfação com uma série de elementos distintos, porém quando é nisso em que depositam suas energias, mais disso recebem por mera questão de sintonia. Assim sendo, insistimos no valor em reforçar àquilo que desejam, que querem viver, que anseiam realizar. Isso é tão importante que só os mais adiantados e preparados para administrar essa qualidade magnética conseguem absorver e aplicar de acordo. Os demais ainda limitam-se em queixas, reclamações, posturas anti-producentes similares.
A FRATERNIDADE SÍRIUS se especializou no trabalho energético de elevação consciencial ha muitos ciclos, e está nesse Agora aplicando esse conceito sobre os terranos, para que possam realizar seus milagres por si mesmos, libertos de dogmas e afins. Não se trata de uma tarefa simples, mas é algo que precisa ocorrer para que Gaia também se eleve para o acolhimento das novas consciências de Luz que ingressam no planetinha azul, também na condição de missionários da Boa Nova Edificada. [sorriso]
Para alguns, parece uma espécie de incoerência que suas crianças possam fazer parte dessa leva de seres especialmente benevolentes e edificantes, mesmo àqueles nascidos em pontos mais conturbados do globo, onde imperam guerras veladas ou onde a miséria seja gritante. Ocorre que é justamente onde a ferida está que a possibilidade de cura torna-se mais eficiente, e nem sempre a coisa surgirá “de fora”.
Quando se fala de entendimentos, é imperativo que se diga que cada qual só acessa àquilo que está pronto para administrar de acordo, e quando resolve se atente à tal provocação e desperta ou se defenderá os velhos padrões com o qual aprendeu à conviver por fazes ou por vidas inteiras. Compromisso de cada um. [sorriso]
Inexiste lixo psíquico/emocional que se sobreponha aos dons naturais e divinos do qual todo Buscador é naturalmente herdeiro. Cabe ao indivíduo realizar esse “recall” de entendimentos e novas propostas que emergirão dia-a-dia para sua apreciação; nós apenas apontamos direções porque, vocês todos já sabem, que quem decide o que fazer e de qual maneira, ainda são vocês mesmos.
Queridos, identifiquem em si seus excessos e negligências mais rotineiras, essas bem simples e, gradualmente, façam as devidas adaptações. Não se trata de nada tão complicado assim para se fazer – até porque estão sendo assistidos de muito pertinho por seus mentores e guias amigos. E nem importa se vocês creem nisso ou não, o que lhes trazemos são fatos que em momento oportuno saltarão para seu entendimento consciente*. [sorriso]
Até lá, o que reforçamos através dessa mensagem é que todo engajamento possui valor e propicia as benevolências referentes do Mais Alto, onde JATA (A Fonte Criadora, Deus), o Pai de Todos, ressoa o amor de cada um.
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)