Segunda-feira, 4 de Maio de 2020

O CORPO ESTÁ DESPERTANDO

O CORPO ESTÁ DESPERTANDO

Maria Chambers.

Tradução de Ivete Brito

a 3 de abril de 2020. 

 
 
.
 
 
 

 
 

Com o tempo, o corpo físico entrou em um modo próprio de sonolência. Cessou muitos dos seus processos naturais de retirar o excesso de toxinas e de poder se autocurar. Até nosso despertar.

Agora que estamos integrando o nosso verdadeiro corpo energético, nosso corpo de luz, a biologia física está se tornando mais sensível do que nunca. E se permitirmos, não mexer com ela, retomará aquilo que foi originalmente destinado a fazer.


Com o tempo, os humanos decidiram o que era melhor para o corpo. Os chamados especialistas estabeleceram os alimentos, exercícios, suplementos e uma infinidade de regimes perfeitos para o corpo físico. Havia fortunas financeiras a serem feitas na chamada indústria da saúde.

Ao longo das décadas, nos deram a lista boa e a lista ruim de alimentos para consumo. Primeiramente, os ovos eram bons, depois ruins, em seguida bons outra vez, e eu realmente perdi a noção de onde eles se situam agora, mas eu poderia me importar menos. Eu gosto de ovos. Mas a questão é que perdemos a confiança no próprio corpo.

Felizmente, muito de nós vimos confiando em nosso corpo cada vez mais. E descobrimos, ao longo desse processo de transformação, que nossos gostos com relação à comida e às atividades mudaram. Mas, o corpo nos dirá o que ele prefere no dia-a-dia. Forçar uma agenda, porque alguém disse que era a melhor coisa para nós não funciona e, de fato, saiu pela culatra.

Não é fácil nessa cultura de deveria e não deveria confiar nos desejos do próprio corpo. Confiar quando se anseia por carboidratos, açúcar e até carne vermelha, que se está certo em consumir esses alimentos. Muitos de nós começamos a confiar na necessidade de descanso do corpo, principalmente após algumas vezes ser atingido pelas vibrações mais elevadas.

Mesmo acreditando que, quando ficou doente foi apenas a maneira de o corpo purificar-se e liberar a densidade, que não havia nada de errado conosco. O corpo possui sabedoria própria, mas será um bom servo e seguirá as dicas do humano. Se insistirmos em interferir nele e tentar consertá-lo, ele desativará seus processos de autorregulação.

Os cientistas descobriram como o corpo humano funciona, mas eles não podem realmente regular sua infinidade de processos. Mesmo a medicina possui suas limitações. E a ciência está apenas começando a compreender o papel da consciência, no que se refere à saúde do corpo. Que existem estados emocionais que podem produzir doenças e que podem curá-las.

Continuamos a ouvir esta palavra: permitir, e ela se aplica também ao corpo físico. Está passando por uma mudança enorme e quanto menos tentarmos orquestrar essa mudança, melhor.

Muitas coisas podem interferir na capacidade do corpo de se curar e se reequilibrar. E, essas coisas, esses problemas subjacentes, não precisam ser nossa preocupação. Podemos confiar que nossas almas sabem como orquestrar isso para nós. Como trazer à tona e liberar esses aspectos que podem estar interferindo. Quer tenha a ver com culpa, vergonha, duvidar de si mesmo, quer seja por medo, ou necessidade da mente de estar no controle de tudo.

Muitos de nós notamos que as emoções vêm surgindo e que podem ser apenas originadas da consciência de massa ou podem ser provenientes de nossos aspectos, que estão tentando se afirmar em nossa experiência. Mas, novamente, não há necessidade de descobrir nada disso, porque isso apenas nos coloca de volta para nossa mente e cessa o fluxo.

A melhor coisa é permitir que todas as emoções ocorram e também reconhecer que elas não vão controlar nossas opções. Elas não podem dominar o cenário daqui pra frente. Coisas como: culpa, dor e sofrimento, vitimização e drama não podem vir conosco para a nossa realização.

De fato, se os levarmos conosco, eles se amplificarão. É assim que a energia funciona. Se formos receptivos a mais luz, mais energia, e se esses aspectos estiverem ainda dominando o cenário, haverá ainda mais drama, mais carência e mais doenças.

É como alguém que ganha dez milhões de dólares na loteria. Ele acha que todos os seus problemas serão resolvidos. Errado. Todos os seus problemas serão ampliados. Vimos isso muitas vezes, visto que perdem todo o dinheiro em alguns anos e ficam ainda mais endividados.

Notamos isso com as celebridades que têm tudo…dinheiro, boa aparência, fama e que se autodestroem. Eles simplesmente trouxeram sua velha bagagem em sua vida de alto perfil. Atraíram energias enormes (na forma de dinheiro e atenção) e pagarão um alto preço se não tiverem resolvido suas questões internas.

As energias estão aqui para nos servir, e isso envolve aquelas partes nossas que tentam sabotar nossa alegria com as suas agendas e questões de controle. Portanto, é uma bênção que tenhamos configurado isso, de modo que fiquemos cara-a-cara com alguns desses aspectos persistentes que querem estar no assento do motorista de nossa vida.

O que fazemos com eles? Nada. Apenas permitam que eles sejam. E, isso também quer dizer não se envolver com a agenda deles. Vocês sabem como se sentem se estiverem se envolvendo com eles. É o melhor sistema de orientação próximo.

Sabemos como é estar perto de alguém que suga nossa energia. Não vamos mais permitir isso em nossa vida. A mesma coisa ocorre com aquelas partes nossas que querem estar no comando… o medo, a tristeza, a parte que gosta de ser dura conosco, a falta de autoestima. Essas partes estão tentando alimentar-se de nossas energias.

Reconhecer esses aspectos é importante, mas, além disso, apenas permitam que essa transformação prossiga, porque isso terá um efeito profundo no corpo físico daqui pra frente. Tornará a transição para o corpo de luz muito mais graciosa. E, realmente, o corpo físico não desaparece, mas é reforçado por seu parceiro amoroso, o corpo de luz.

Idem para esses aspectos que parecem insatisfeitos. Eles podem ser amados por nós, por nossa alma, o que os transforma. Não há como tentar, pressionar, analisar ou fugir de nada. Esta é a beleza de nossa consciência. É praticamente autorregulável, desde que nós, humanos, possamos sair do caminho,

Portanto, apenas continuem permitindo o despertar. Se é o corpo ou se são todas essas partes nossas, que sentem que algo está mudando, e querem ainda mais nossa atenção. A melhor coisa que podemos fazer por todos eles é simplesmente permitir.



Direitos Autorais: Copyright © 2020, Maria Chambers. Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor, o tradutor e o link do site: Maria Chambers 


 

Página Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


esoterismo


 
publicado por achama às 18:27
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O MEU JORNAL: 2020/06/04

. The Violet Flame Journal....

. O MEU JORNAL: 2020/06/03

. The Violet Flame Journal....

. ARTIGOS DA CHAMA VIOLETA ...

. AS TRINCHEIRAS DA BATALHA...

. How to Put Yourself First...

. BE KIND!

. The Gift of Offering Pray...

. Why would you allow your ...

. Journey to the Infinite I

. A Vision for the Educatio...

. Lightworker Mission State...

. You are Receiving Importa...

. Manifest Your Desires Fas...

. COMPAIXÃO E RESPEITO

. ACESSANDO NOVAS INFORMAÇÕ...

. SEU EU VERDADEIRO.

. O fogo é resfriado pelas ...

. Está chegando...!!!

. Rob Potter Interview – 5G...

. Why Do They Keep Warning ...

. TRUE SELF

. DIVIDIDOS MAS INTERCONECT...

. CENTRALIZE-SE NUM CORAÇÃO...

. UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO...

. A LUZ OFERECIDA PELA HUMA...

. ONDAS DE ENERGIAS VINDAS ...

. Para voar.

. 9 Signs You Have Mean Wor...

.arquivos

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Novembro 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Janeiro 2018

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Dezembro 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds