Amadas Almas, Saudações!
"O Servidor da Luz ativado sabe o que deve ser feito, em missão, e é amorosamente guiado pela mais frutífera via sempre."
Quando o terrano permite-se estar em Amor, consegue identificar a aura ressonante e dissonante também de tudo o que cruza seu caminho. Por esta razão ele não “sofre menos”, mas aprende à enxergar de maneira holística cada caso e realiza as melhores leituras de idéias, sentimentos e atitudes efetivas ou meramente intencionais, porque aprende à lidar com o que depende diretamente de suas ações e à tratar de acordo o que independe.
Uma ideologia, ou seja, uma visão restrita do todo, invariavelmente também termina por restringir, por limitar as potencialidades envolvidas naquela maneira de reagir ao que encontra em sua marcha evolutiva. Estamos falando aqui de causas e consequências, um dos pilares centrais daquilo que de quântico conseguem acessar. [sorriso]
Se nos fosse possível fazer-lhes parar completamente todas as suas atividades do dia-a-dia, por apenas alguns minutos, lhes proporíamos as seguintes reflexões:
⚜️ EM QUE BASEIAM SUAS CRENÇAS: EM VALORES PARTICULARES OU COLETIVOS?
⚜️ SUAS CRENÇAS SÃO REALMENTE SUAS OU MECANICAMENTE SEGUEM PADRÕES PRÉ-ESTABELECIDOS?
⚜️ O QUE ESTÃO DISPOSTOS À FAZER EM DEFESA DE SUAS CRENÇAS?
⚜️ SUAS CRENÇAS SÃO PLENAMENTE CAPAZES DE LHES ANCORAR EM SUAS MELHORES VERSÕES?
⚜️ É MAIS IMPORTANTE SER FELIZ OU TER RAZÃO?
A verdade, Família, é que algumas ideologias podem lhes sair especialmente mais caras do que haviam orçado inicialmente, e tudo isso merece especial e amorosa atenção. Porque se mal conduzidas, a fórmula de vida que adotam e impõem-se uns aos outros pode provocar ainda mais dor e sofrimento, e nem sempre o arrependimento será suficiente para desfazer um efeito danoso.
Estamos falando dessas ideias que tantos de vocês defendem apaixonadamente, e que resvalam naqueles que estão mais próximos de algum modo. Se defendem as quarentenas ou as violam, por exemplo. E quantos efeitos densos têm vindo à tona, e tantas vezes de irmãos que vocês mesmos sequer imaginariam, diante do quadro de dualidade capaz de conduzi-los todos para o conceito humano de vida e morte.
Por questões meramente egoicas, assistimos gente se colocando acima de gente, ou seja, passando por cima do bom senso, da gentileza, da empatia, do Amor Incondicional, e tudo em nome de lógicas sem qualquer base mais sólida, estruturada.
Não há problema algum em formular as próprias opiniões. Todos os Buscadores estão em Gaia para isso mesmo, para experimentar, para tentar leituras alternativas de tudo o que já foi feito e vivido antes. Tudo isso é natural e desejável que assim o seja. Não é essa a questão aqui, e sim quando tudo isso deixa de ser proposto para ser impositivo, algumas vezes com posturas desarmônicas, violentas mesmo. Então deixa de estabelecer sincronicidade com o Mais Alto, com seu próprio Eu Sagrado em relação à JATA (Deus).
É preciso que fique muito claro para tantos quantos puderem acessar nossos apontamentos que, como vocês mesmos dizem, Deus é Amor. Isso possui muitas leituras diferentes, bem sabemos, porém o sentido matriz deve ser preservado sob qualquer condição de entendimento, sob pena de fazer-se passar por algo que não é, e isso é grave. Sobretudo quando assistimos à terranos mais preocupados em castigar os outros apenas porque possuem leituras de mundo próprias, divergentes.
Em seu mundo, Pozinhos de Estrelas, houve uma época onde um certo homem ousou provocar os entendimentos de outros homens sobre o sistema a que alguns chamam matrix. Como de costume, o sistema moveu as peças em favor de seus próprios interesses sombrios de centralização e perpetuação de poder, e o perseguiram até que ceifassem sua existência do planeta, deixando apenas seu legado em exemplo de conduta. Estamos convictos de que todos sabem de quem estamos falando aqui; sim, de seu Jesus de Nazaré – e em outros pontos de Gaia, muitos outros. [sorriso]
Não é mesmo essencial ser “religioso” para aprender à guiar-se pelas boas práticas de coexistência expandida e fraternal. O bem não depende de religião, mas de moralidade sadia e valores regidos pelo Amor que cada qual sempre é passível a viver quando deixa de lado o interesse pelos próprios vícios e passa a enxergar o próximo como um seu fractal manifesto sob a forma de um irmão de missão. E quando se trata de Amor, belíssimos, a espiritualidade se manifesta e sempre revela-se em essência onde estiver e com similar ressonância com os elementos cósmicos mais elevados.
Se uma ideologia deixa de cobrir o bem-estar coletivo em favor de uma minoria gananciosa, ela é venosa e invariavelmente intoxicará à tantos quantos a aplicarem em seus modos de vida, assim como àqueles que lhes cercam. Mas, como não costumam mesmo se importar com nada além de si mesmos, isso não os deterá. Cabe à quem está à margem dessa conduta trevosa se posicionar e decidir por qual via seguir, de que maneira e por quanto tempo. Nós só podemos lhes provocar reflexões, porém vocês já sabem no colo de quem repousa as decisões que sempre são escalados para adotar. [sorrisos]
Queridos híbridos estelares, missionários das galáxias, Servidores da Luz mais amados, como de costume tentamos lhes apresentar ponderamentos, direcionamentos sobre esse grande leque de possibilidades que a existência lhes permite acessar. Não está em nosso foco tentar convencer quem quer que seja de coisa alguma, mas de lhes apresentar outras vias de compreensão sobre os mesmos pontos de sempre, esses que fazem parte de suas rotinas e que algumas vezes os deixam sem saber direito como administrar. Pode parecer pouco para alguns, porém verificamos de bem pertinho que para muitos outros, isso é o diferencial entre ancorar-se em sua melhor versão ou comprometê-la por conta do burburinho da Densidade vendida como verdade-absoluta. Assim sendo, que se cumpra! [sorriso]
Heia Sun! (Haja Luz!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius