Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

PERCEPÇÃO DA LINHAGEM ORIGINAL

 

PERCEPÇÃO DA LINHAGEM ORIGINAL

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 27 de abril de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!



“Pode-se saber de qual origem cósmica pertence nossa centelha?”

Essencialmente, sim. Na verdade, todos vocês as conhecem, e apenas não se recordam objetivamente dessa informação – aliás, dessa informação TAMBÉM! [sorrisos]

A questão possui inúmeros nuances que merecem ser melhor explorados, então avançaremos nesse sentido Agora. Esperamos, como de costume, encontrá-los serenos para que possam acessar com maior profundidade o que aqui passaremos à compartilhar com todos vocês.


Lembrando aos esquecidos e informando aos recém-chegados, que o Homem é fruto de muitas outras histórias amorosamente semeadas pelo Espaço. A centelha que são foi inserida em Gaia, Shan, Urântia, Terra ou como lhes convenha chamar, com o objetivo primeiro de colonizar o planetinha azul e se desenvolverem juntos.

Nada lhes foi imposto, saibam! Vocês tiveram a opção de não ingressar na atmosfera terrena, mas libertos dos efeitos densos de uma compreensão limitada pela fisicalidade, entendiam o que significaria estar onde estão e toda a exposição tanto física quanto moral que se daria, e ainda assim enquanto valentes que são em essência, assumiram as missões que lhes foram confiadas com determinação e entusiasmo.

É natural que, com o passar dos ciclos, desgastes os tenham comprometido parcialmente seu entendimento do Todo envolvido no processo, daí o ceticismo sistemático, o mau-humor rotineiro, a ironia como defesa para o que vêem e sentem, as queixas e murmúrios de sempre. Apesar de lhes alertarmos para o veneno vibracional que invocam sobre si mesmos com tais condutas, é livre-arbítrio, e não nos é possível intervir mais incisivamente sobre nada disso.

O fato é que, quanto maiores os envolvimentos densos do ser com a o lado mais sombrio do meio, menos respostas recebem quanto à própria origem. E esse é apenas 1 (um) desses efeitos castradores de suas práticas invigilantes. Há ainda a questão de sua saúde que sofre com essas posturas tóxicas, a prosperidade que torna-se escassa ou que serve exclusiva ou parcialmente à interesses mundanos, assim como os demais relacionamentos efetivos que simplesmente não se desenvolvem de modo fluídico, deixando sequelas dolorosas às partes envolvidas.

Tudo isso são assuntos que os colocam mais próximo da lembrança de quem são e o que fazem nesse Agora, ou os afasta de suas melhores versões. E, mais uma vez sinalizamos para a relevância do apontamento em incentivá-los para a auto-transcendência através do engajamento. [sorriso] Vocês sabem: esse compromisso individual, mas que termina por beneficiar também o coletivo, sempre que algum Buscador se compromete em seguir em frente rumo ao estudo de si mesmo (Autoconhecimento) e consequente desejo em servir à sua comunidade.

A FRATERNIDADE SÍRIUS, que como podem notar em algumas outras mensagens de canalizadores diversos espalhados pelo planetinha azul, está plenamente envolvida em seu processo de elevação, de despertar consciencial. É a Família que retorna à suas linhagens originais de dentro para fora, e não de maneira física como tantos equivocadamente imaginam – pelo menos, não por enquanto. Existe muito trabalho por ser feito ainda, e intimamente vocês mesmos sabem (intuem) disso. [sorriso]

“Mas, mentor, eu quero tanto voltar para casa!”, bradam alguns. Terão sua oportunidade. E será tudo tão breve quanto se elevarem para que seu Eu Sou lhes indique de qual maneira, de acordo com o ritmo evolutivo de cada um de vocês. E sim, existem maneiras alternativas para as viagens que tanto desejam realizar! [sorrisos]

Frequentemente sua intuição já lhes conduz para um determinado lado dentro do vasto leque de possibilidades, em termo de cosmobiografia. Há quem sinta-se especialmente assistido por consciências de Sírios – e são muitos! -, como de Órion, como das Plêiades e muitos outros que sequer foram catalogados por vocês ainda. Quando lhes falamos que sua Família Galáctica é grande, Pozinhos de Estrelas, acreditem, porque realmente é! [sorrisos]

*Nota: AarayA abre em minha mente a imagem de uma espécie de reunião de condomínio bastante movimentada. [risos]

De fato, “saber” sua origem cósmica pode lhes parecer super importante, por agora. Faz parte de seu processo de Autoconhecimento, e compreendemos o significado de tudo isso. Todavia nada deveria lhes distrair de seu foco central, aqui: evolução e serviço – suas missões genéricas.

Quando vemos terranos desembolsando altos valores em troca de “informações sobre suas origens cósmicas” à “profissionais da Nova Era”… o que nos fica é algo do gênero: “Eles ainda não entenderam nada!”, porque assim é.

O que lhes aproxima ou afasta de suas Famílias originais além-Terra não está, e nunca esteve, em símbolos diferentes ou nomes exóticos ou mesmo patentes hierárquicas. Nada disso os coloca em linha mais direta conosco do que através de sua própria capacidade em vencer suas demandas com retidão e amor por si, assim como pelo próximo.

Sim, amados, sabemos de quem adere à essas modas de ocasião, propagam essas “informações” repletos de vaidade e interesse em alguma espécie velada de notoriedade, mas que se expõe às indelicadezas da rotina, por exemplo. São desrespeitosos com os familiares, defendem interesses (vícios) matrixianos, super-valorizam o status social em detrimento de uma qualidade de vida mais funcional para o todo, quer dizer… do que lhes adiantou tudo isso, senão para serviço egoico? Compreendem o que estamos lhes revelando aqui?

Belíssimos, apesar de todas essas invigilâncias narradas, prosseguimos ao seu lado, sempre em respeito à seu direito de escolha; porque é disso que se trata amar incondicionalmente. Além do que, suas linhagens originais sempre arrumam uma maneira para lhes fazer chegar respostas para lhes incentivar na senda do Bem Maior, de uma forma ou de outra – seja por intermédio de seres sensíveis e inspirados como nossos canais de comunicação extra-sensorial, seja através de sua própria intuição mais elevada, ou ainda algumas dessas sincronicidades “super ocasionais” que vez por outra lhes cruzam seus caminhos. [sorriso] Os sinais estão dispostos por todos os lados.

Revelamos ainda que não estamos preocupados com absolutamente nada do que ocorre hoje ou que venha à se dar amanhã, porque conhecemos suas essências e sabemos de suas capacidades e dons para administrar qualquer situação que se elevem para tratar. Daqui só existe Amor, muito Amor por tudo o que experienciam e do modo que experienciam. E tudo isso porque é por Amor que se entregaram à essa missão de buscar suas melhores versões, assumindo sua divindade perante JATA e o Multiverso. Como não amá-los? [sorriso]

Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo


 

➤ NOTA do CANAL: Minha conexão com a linhagem siriana é antiga, e veio através de SaLuSa, que me falava seu nome inúmeras vezes, durante a adolescência. Não fazia ideia do que acontecia, até que os primeiros insights vieram. Achava, antes, que se tratava do nome de alguma espécie de raça de cavalos, imagine! 😊 
Importante que se diga que pertenço à um tempo em que não existia internet ou o acesso às informações que hoje qualquer um carrega através de um celular… Seja como for, os “seres azuis”, os seres felinos e alguns outros, sempre estiveram por perto, e por tudo sou grato, como sempre. ❤


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
publicado por achama às 20:04
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O MEU JORNAL: 2020/06/04

. The Violet Flame Journal....

. O MEU JORNAL: 2020/06/03

. The Violet Flame Journal....

. ARTIGOS DA CHAMA VIOLETA ...

. AS TRINCHEIRAS DA BATALHA...

. How to Put Yourself First...

. BE KIND!

. The Gift of Offering Pray...

. Why would you allow your ...

. Journey to the Infinite I

. A Vision for the Educatio...

. Lightworker Mission State...

. You are Receiving Importa...

. Manifest Your Desires Fas...

. COMPAIXÃO E RESPEITO

. ACESSANDO NOVAS INFORMAÇÕ...

. SEU EU VERDADEIRO.

. O fogo é resfriado pelas ...

. Está chegando...!!!

. Rob Potter Interview – 5G...

. Why Do They Keep Warning ...

. TRUE SELF

. DIVIDIDOS MAS INTERCONECT...

. CENTRALIZE-SE NUM CORAÇÃO...

. UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO...

. A LUZ OFERECIDA PELA HUMA...

. ONDAS DE ENERGIAS VINDAS ...

. Para voar.

. 9 Signs You Have Mean Wor...

.arquivos

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Novembro 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Janeiro 2018

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Dezembro 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds