LIGAÇÕES NEGATIVAS
PERGUNTA: Mestres, fui recentemente apresentada ao conceito de ligações negativas. Esses seres energéticos negativos agem como parasitas para os seres humanos, que não são capazes de vê-los. Eles se alimentam da energia de seus hospedeiros. Isto pode causar sofrimento físico ou emocional ao humano. Este conceito é válido? Se assim for, há uma maneira de discernir se alguém pode ter um apego negativo? E como você pode seguramente removê-lo? E se recuperar disso? ~ Anne, EUA.
RESPOSTA: Ligações negativas são desencarnados que saíram de seus corpos, mas escolheram por algum motivo não voltarem ao Lar, para o amor incondicional. Eles precisam influenciar uma pessoa viva para poder interagir com o mundo físico. Eles tentarão atrair o humano para permitir que entrem em seu corpo, o que eles não podem fazer sem algum tipo de consentimento.
Eles geralmente abordam uma pessoa que está sob a influência de alguma substância que reduz as inibições. Eles falarão com eles em sua cabeça e explicarão que podem ajudar a pessoa embriagada se lhes for permitido se juntar a eles. Outro método de união pode ser falar com eles através de um tabuleiro Ouija. Uma vez que eles estão dentro, é preciso um pouco de energia e força de vontade para tirá-los.
Outro apego negativo, menos grave, pode vir do contato com a energia residual acumulada por uma pessoa morta, durante sua vida. Alguém que passou toda a sua vida na energia negativa deixa uma sombra quando vai para o Lar. Essa negatividade é atraída para a luz e se liga àqueles que passam por ela. Isso é facilmente removido usando sua intenção de fazer isso. Você declara sua intenção de que ela se separe e retorne à Terra.
Há também pessoas vivas que são vampiros de energia. Essas são almas que anseiam por energia positiva e sugam a positividade de um hospedeiro, substituindo-a por negatividade. Para combater isso, envolva-se com a luz para evitar mais drenagem e reabasteça seu amor incondicional, tirando-o do universo.
Se você sentir que pode ter uma ligação, converse com seus guias em meditação e pergunte se existe alguma. Se eles responderem afirmativamente, diga à ligação três vezes que você não permite mais que ele faça parte de você e depois peça aos seus guias para ajudá-lo a voltar para a luz.
A negatividade também não gosta de chamas abertas, como velas, incenso, etc., e abomina o cheiro de sálvia queimada. Isso fará com que ele siga adiante, se estiver ao redor, antes que possa afetá-lo. Para desencorajar os vampiros, envolva-se com a energia do amor e peça aos seus guias para ajudar a protegê-lo.
PREPARANDO-SE PARA O RESTO DE SUA VIDA
Cada alma cria sua própria realidade pelas crenças que escolhe para fazer parte de sua vida cotidiana. A maioria das crenças vem de fora da pessoa, mas, pelo uso de afirmações, você pode criar conscientemente as suas próprias crenças que se tornam uma parte, consciente e inconscientemente de sua vida.
Vocês todos entendem que, com seus poderes inatos como parte da Fonte, vocês têm a capacidade de manifestar o mundo que desejam. Com isso em mente, os Mestres colocam sua resolução de Ano Novo em uma afirmação que pode ser impressa e guardada em seu diário, colocada em seu espelho ou refrigerador, ou guardada em sua carteira e usada até que você as aceite e as sinta operando para criar sua realidade. Olhe para elas com frequência. Leia-as quando precisar de inspiração e você criará um caminho para a compreensão e a sabedoria.
EU PRETENDO:
- Tornar-me consciente da minha verdadeira natureza.
- Amar todas as almas, mesmo aquelas cuja escolha de lições não me atrai.
- Aceitar-me plenamente como sou, o que é necessário para o meu caminho escolhido.
- Aprender a banir o medo para que eu possa ver a lição interiormente.
- Entender minhas lições escolhidas.
- Confiar no universo, sabendo que ele não irá me enviar mais do que posso suportar.
- Saber que eu crio minha própria realidade e tenho o poder de satisfazer todas as minhas necessidades.
- Libertar o meu ego para desfrutar plenamente do amor incondicional da minha alma.
- Comungar diariamente com os companheiros da minha alma.
- Ter fé em mim mesmo porque sou divino.
RESOLUÇÃO DE ANO NOVO
A seguinte pergunta e resposta foI recebida, respondida e impressa em 31 de dezembro de 2008. Parecia que um pequeno lembrete de uma década atrás estava em ordem - é muito relevante para todos os anos, décadas e séculos.
PERGUNTA: Mestres, eu sei que as celebrações humanas podem parecer um pouco artificiais para vocês, estando fora do fuso horário do planeta Terra. Mas a aurora do ano civil, para nós, é uma época em que nós, seres humanos, gostamos de fazer listas de “boas resoluções”. Geralmente, buscamos coisas como perder peso, parar de fumar e falar gentilmente com nossa sogra. Se vocês fizessem uma lista de boas resoluções para a humanidade, o que ela conteria?
RESPOSTA: Esta questão realmente iniciou uma discussão interessante entre nós. Nosso primeiro ponto de interesse era o que consideramos como uma resolução “boa” - você sabe que não julgamos bom, ruim ou melhor. Mas então colocamos a semântica de lado e mergulhamos na questão. Nosso ponto de vista era de uma perspectiva bastante diferente da que a sua poderia ser: nós olhamos do ângulo das almas que desejam completar sua missão na Terra. Com isso em mente, nossa lista seria:
- Tornar-me consciente da nossa verdadeira natureza.
- Amar todas as almas que compartilham essa jornada conosco mesmo quando não gostamos da natureza de suas lições escolhidas.
- Aceitar-nos plenamente como somos, porque é necessário para o caminho que percorremos.
- Aprender a banir todo o medo para que possamos ver a lição interior.
- Entender as lições que viemos à Terra para aprender.
- Confiar no universo, sabendo que ele não nos dará mais do que podemos suportar.
- Ter fé em nós mesmos porque somos divinos.
- Saber que criamos nossa própria realidade, temos o poder de criar o que precisamos para completar nossa jornada.
- Ser capaz de liberar o ego humano para desfrutar plenamente do amor incondicional da alma.
- Viver cada dia em comunhão com nossos companheiros de amor incondicional.
Feliz Ano Novo para todos!