Terça-feira, 12 de Maio de 2020

PONTUANDO ALGUMAS COISAS

 

PONTUANDO ALGUMAS COISAS

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 12 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!



Hoje a mensagem faz referência direta à alguns pontos de nossos trabalhos de divulgação via redes sociais e além delas. Isso se faz necessário devido ao crescente número de terranos, de interesses adversos aos da Boa Nova, que emergem de seus acordos nem sempre positivos, em nosso nome. Comentaremos ponto-a-ponto melhor tudo isso, à seguir. [sorriso]


Para quem não nos segue em nossos canais oficiais, os trechos à seguir poderão lhes soar como “novidade”. Bem, não são; tudo sempre é enviado aos nossos divulgadores para que tomem ciência, cabendo à cada um deles propagá-los ou não, no corpo de texto de cada artigo. São apenas 5 observações:

01 – ❝O COMPARTILHAMENTO RESPONSÁVEL DE NOSSOS ARTIGOS IMPLICA NA CONDUÇÃO RESPEITOSA DE NÃO ADULTERAR DE QUALQUER FORMA E SOB QUALQUER PRETEXTO O TEOR DE NOSSAS MENSAGENS. SUA INTEGRALIDADE DEVE SER PRESERVADA.❞

— Verificamos adulterações graves no teor de nossos apontamentos. Isso é importante, porque muda por completo o foco do qual nos ocupamos em nossos textos, induzindo desse modo os demais à nos atribuir entendimentos equivocados e até afrontosos devido ao que modificam em nossas canalizações.

Uma coisa é a pontual correção na ortografia no ato de uma transcrição, e outra completamente oposta é mudar, suprimir ou adicionar sentenças inteiras, o que não lhes é devido.

02 – ❝O FACEBOOK NOS TÊM CERCEADO ALGUMAS VEZES NOSSO ACESSO À OUTROS GRUPOS E PÁGINAS QUE NÃO ADMINISTRAMOS. POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A COMPREENSÃO DE QUEM NOS PROCURA POR AÍ SEM NOS ACHAR. INDEPENDE DE NÓS.❞

— É nossa maneira de avisar que nem sempre deixamos de mostrar ao canal por onde seguir na hora de tentar compartilhar nossas palavras, sem sucesso. O sistema da rede social censura algumas tentativas de interação, ocasionando mal estar, confusão e coisas do gênero.

Também por tudo isso reativamos algumas outras contas do canal, extra-redes sociais, para que àqueles que desejam acessar nosso conteúdo ou conhecer nossos trabalhos de desenvolvimento consciencial lhes seja possível, sem intermediários.

03 – ❝PREZAMOS MUITO A BOA QUALIDADE DO AMBIENTE CONSTRUÍDO EM NOSSA PÁGINA OFICIAL, E POR ESTA RAZÃO COMENTÁRIOS E POSTURAS DISSONANTES COM ESTA DIRETRIZ SERÃO TRATADOS DE ACORDO, SEM AVISO PRÉVIO.❞

— Exaltamos nessa altura nosso desejo e empenho em deixar nosso ambiente de divulgação limpo de interferências densas, algumas vezes até inconscientes dos envolvidos. Temos a responsabilidade direta de tentar proteger as energias de quem tantas vezes já nos chega sedentos de informações, de uma palavra de conforto. Então, se algo destoa disso, agimos.

Existe muita gente confusa, e que além de não se motivar em depurar nada disso, querem impôr as consequências dessas escolhas sobre os demais. Nosso engajamento é pleno também nesses casos onde quem precisa ser ajudado e não aceita auxílio, se revela.

04 – ❝NÃO REALIZAMOS COBRANÇAS MONETÁRIAS OU AUTORIZAMOS QUEM QUER QUE SEJA PARA FAZÊ-LO EM NOSSO NOME. O DIA EM QUE A ESPIRITUALIDADE DEIXAR DE NOS FORNECER OS ELEMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MANUTENÇÃO DE NOSSA ROTINA DIÁRIA, AVISAREMOS ANTES E CESSAREMOS OS TRABALHOS.❞

— Inexiste trabalho atribuído aos galácticos, especialmente aos sirianos, que tenha a autorização superior de todos os comandos confederados, para que se atribua valores monetários aos serviços de divulgação de nossas atividades. Somos incisivos nisso, até para que se revelem para vocês quem realmente trabalha conosco e quem apenas diz trabalhar.

Todos àqueles que estão sendo coordenados pelas equipes superiores magnéticas são auxiliados para que realizem suas tarefas, do melhor modo possível. Não sendo necessário que qualquer Buscador envolva-se com questões financeiras para tanto. Isso precisa estar muito claro para todos vocês, terranos, porque existe muita desinformação propagada em nome dos galácticos, sem de fato o ser. Fiquem bem alertas quanto à isso!

05 – ❝NÃO REALIZAMOS “CONSULTAS”. POR FAVOR, RESPEITEM ISSO. TODOS OS TEMAS AQUI TRATADOS SÃO APRESENTADOS DE MODO GENÉRICO E ABERTO PARA QUE O MÁXIMO DE ENTENDIMENTOS POSSA SER TRABALHADO JUNTO. ASSIM É!❞

— Não tratamos de temas como “O que significa sonhar com…”, “Meu marido me trai?”, “Vou sobreviver à…”, “Meu filho mexe com tóxico?” etc. etc. etc. Trata-se do modo certo de ocupar nosso foco com elementos equivocados. Não dizemos que seus assuntos pessoais deixem de ser relevantes – para vocês, é natural que o sejam. Ocorre que nosso objetivo aqui* é trazer luz sobre demandas que possam ser exploradas juntas com as necessidades coletivas, e isso é outra abordagem.

O canal termina por se desgastar demais com coisas assim, comprometendo energias das quais necessita para captar e compartilhar o que acessa do Mais Alto, então faz-se necessário que seu foco esteja nas ocupações das quais dedica generosa parcela de seu tempo, no que é plenamente apoiado por seu suporte espiritual/magnético.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Família, cada canalizador possui suas próprias diretrizes de serviço ao Todo. A “fórmula pronta” para isso também é uma utopia; cada qual desenvolve-se de acordo com as cargas com que trabalha. Haverá quem seja mais expansivo, haverá quem seja mais resguardado, mas todos oferecem sua melhor versão dentro do propósito maior de bem-servir à Boa Nova.

Comparações, sob o aspecto do Homem, são naturais. Todavia, é preciso que se vigie para que pré-julgamentos não sejam indevidamente atribuídos à quem quer que seja, e isso também se aplica aos canais, médiuns, sensitivos ou como os chamem entre vocês. Lembrem-se que rótulos são funcionais para coisas, não para pessoas. [sorriso]

Para a conclusão da mensagem do dia, deixamos esse gentil alerta: Busquem as fontes originais, tanto quanto possível, daqueles que lhes somam boas experiências de troca. Não se trata de outra coisa do que encurtar os caminhos de quem quer lhes falar e de quem busca por essas palavras abnegadas de entrega e compaixão, de fraternidade e Amor incondicional. E todos os Servidores da Luz ativados sabem muito bem o que isso quer dizer, porque essas são também suas diretrizes para somar forças com a Nova Terra.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Admito que deixei de seguir algumas fontes onde era gritante o envolvimento com o dinheiro. Se fosse uma coisa discreta, preferencialmente à parte dos trabalhos de divulgação, ok. Mas, não. Alega-se de um tudo na hora de “cobrar” para ajudar o outro, e apesar de compreender as necessidades próprias de uma atmosfera essencialmente material, penso que sempre existe outra maneira para se “sustentar”… Por tudo isso invoco à lembrança do mestre Francisco Cândido Xavier, que sempre trabalhou com humildade em ocupações modestas e que mesmo psicografando livros que se tornariam referência mundial, jamais se beneficiou financeiramente disso, doando tudo aos mais necessitados. Deus sabe das provações que atravesso, e do quanto sou grato por tudo. O nome disso é direcionamento; o que é meu* não está na Terra. . 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1

 


 
publicado por achama às 23:30
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O MEU JORNAL: 2020/06/04

. The Violet Flame Journal....

. O MEU JORNAL: 2020/06/03

. The Violet Flame Journal....

. ARTIGOS DA CHAMA VIOLETA ...

. AS TRINCHEIRAS DA BATALHA...

. How to Put Yourself First...

. BE KIND!

. The Gift of Offering Pray...

. Why would you allow your ...

. Journey to the Infinite I

. A Vision for the Educatio...

. Lightworker Mission State...

. You are Receiving Importa...

. Manifest Your Desires Fas...

. COMPAIXÃO E RESPEITO

. ACESSANDO NOVAS INFORMAÇÕ...

. SEU EU VERDADEIRO.

. O fogo é resfriado pelas ...

. Está chegando...!!!

. Rob Potter Interview – 5G...

. Why Do They Keep Warning ...

. TRUE SELF

. DIVIDIDOS MAS INTERCONECT...

. CENTRALIZE-SE NUM CORAÇÃO...

. UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO...

. A LUZ OFERECIDA PELA HUMA...

. ONDAS DE ENERGIAS VINDAS ...

. Para voar.

. 9 Signs You Have Mean Wor...

.arquivos

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Novembro 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Janeiro 2018

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Dezembro 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds