Quando falamos sobre sinais, muitos terranos entram em modo de apreensão – “Será que sou capaz de reconhecer os sinais?”. E são capazes, quando o querem. Ocorre que muitos ainda resistem ao reconhecimento dos próprios vícios, e isso dificulta o processo.
Dizemos que é denso àquilo que se contrapõe ao fluídico, ao leve, ao elevado. Naturalmente que os elementos mais relacionados à essa baixa qualidade magnética moverá as peças – seus entendimentos – para o que está fora, e não em suas bases, como seus interesses viciados pela toxidade matrixiana.
Tanto é assim que o próprio sistema se encarrega de motivar os Buscadores invigilantes para que permaneçam na egrégora energética do medo, da ira, do revanchismo, da agressividade, do sexismo etc.
Os sinais da densidade são muito peculiares, sendo de fácil percepção:
⚜️ Alto grau de apego à coisas, pensamentos, sentimentos e circunstâncias;
⚜️ Desinteresse no bem coletivo;
⚜️ Violência defendida e praticada com regularidade;
⚜️ Propagação de inverdades recorrentes;
⚜️ Condutas egoicas sistemáticas;
⚜️ Desmotivação alheia em favor de interesses particulares;
⚜️ Auto-entrega aos vícios relacionados à jogos de azar, sexo desregrado, drogas em geral;
⚜️ Teimosia institucionalizada;
⚜️ Desobediência civil e incentivo à;
⚜️ Rotulação depreciativa no trato social.
Existem muitos outros selos de compromisso com o lado menos luminoso para a ascensão, mas é relevante que se diga que, quando o Homem está decidido por não ver, elo não verá – e ainda resistirá o quanto puder. Não importa o quanto o outro motive-se em tentar mostrar caminho alternativo; o terrano viciado pelos favores da materialidade são o padrão que lhe assiste e o qual defenderá até que esgotem todas as benesses que ele hoje entende quem o beneficiam.
Por esta causa a FRATERNIDADE SÍRIUS pauta-se na busca do desenvolvimento moral de cada um de vocês, e não nos permitimos restringir por sua fascinação em nossas naves ou em nossas aparências e afins. Nada disso os provocaria para sua melhor versão, e sim atenderia à uma curiosidade natural, porém, infrutífera perante todas as demais possibilidades em voga nesse Agora.
Muitos terranos elevam-se e nos acessam de maneiras absolutamente incompreensíveis aos fascinados pelo “show” de luzes do céu ou relatos fantásticos de quem motiva-se essencialmente por sua atenção, mas que sabem que nada experienciaram. Sim, sabemos quem são os legítimos e àqueles de interesses paralelos. Mas cada um sempre encontrará a atenção de quem vibra em escala magnética similar, porque energia é isso – ela não julga, ela apenas é.
Queridos, concluímos nossos apontamentos do dia ressaltando que pode-se pensar e sentir diferente, sem a obrigatoriedade em tornarem-se deselegantes, hostis, agressivos ou inoportunos. O Servidor da Luz ativado não sofre por ser bom e justo, mesmo que isso implique em ceder aqui e acolá em detrimento de algo maior e que permeia a própria civilidade que otimizam através da convivência crística.
Para àqueles que são obrigados à conviver mais diretamente com a desarmonia dos invigilantes mais acentuados, deixamos a sugestão: Não os confrontem; jamais foi pela Verdade que a Densidade buscou a imposição através dos recursos da força, e também eles sabem disso. O Tempo é o advogado mais pertinente de tudo o que merece ser exaltado, em qualquer situação. Podem confiar! [sorriso]
Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius