Segunda-feira, 3 de Junho de 2019

UM NOVO INÍCIO ~ PREVISÃO DA ENERGIA, JUNHO ~ Emmanuel Dagher


  

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2019.

UM NOVO INÍCIO

Mensagem de Emmanuel Dagher

1 de junho de 2019

Tradução: Regina Drumond,

a 2 de junho de 2018
 
 
 
 
O mês de Junho é cheio de oportunidades maravilhosas que têm o potencial de mudar completamente a paisagem de nossas vidas, para melhor.
 
Temos muito o que conversar, então vamos direto ao assunto!
 
CURANDO O PASSADO
 
A primeira metade de Junho nos oferecerá o dom de curar nosso passado de maneiras que talvez não pudéssemos vivenciar até agora.
 
Como parte da experiência humana, foi-nos dada a oportunidade de repetir e trazer à nossa realidade atual as experiências passadas desafiadoras que ainda podem ser resolvidas.
 
Muitas vezes nos é dada a oportunidade de repetir o passado, para que possamos aprender com ele e seguir em frente.
 
Um exemplo disso pode ser visto nos tipos de relacionamentos que escolhemos ter. Poderíamos estar atraindo parceiros em nossas vidas que não estão nos tratando com bondade, amor, honra e respeito.
 
Esse mesmo padrão continua aparecendo com cada novo parceiro, quase como se estivesse acontecendo com a mesma pessoa a cada vez.
 
Isto é uma confirmação de que há uma lição e um presente como bênção que deseja ser totalmente aprendido e recebido.
 
No caso do exemplo acima, a lição geralmente está diretamente relacionada com o padrão de como aprendemos a nos tratar quando crianças. Podemos ter visto nossos pais e outros membros da família nos maltratarem ou uns aos outros de maneira semelhante, de modo que, em algum nível, a criancinha foi decidida a acreditar que é assim que ela deve se tratar.
 
Uma vez que percebemos isso, podemos ver que temos repetido o passado em nossa realidade atual.
 
A partir daí, podemos aprender a mudar a maneira como nos tratamos.
 
Na maioria das vezes, nunca tem nada a ver com alguém ou alguma coisa fora de nós mesmos. Trata-se sempre do relacionamento que estamos escolhendo ter conosco mesmos.
 
Pode ser libertador e empoderador entender que todas as experiências que estamos tendo em nossas vidas são um reflexo direto de como estamos nos tratando.
 
No entanto, para a mente, também pode ser desafiador, porque percebemos que só nós somos responsáveis ​​por como moldamos nossa realidade.
 
Se você achar que a mente resiste ao profundo conhecimento interior que já tem, que você é responsável por como sua vida é moldada ... apenas saiba que sua mente está tentando protegê-lo da melhor maneira que ela sabe.
 
Veja a mente como a pequena criança que você já foi, e deixe-a saber que você a ama e a honra imensamente.
 
Deixe sua mente saber que não há nada que possa fazer para que você deixe de amá-la incondicionalmente.
 
Quando sua mente começa a perceber que você a está vendo, ouvindo-a e a honrando desta maneira, ela começará a suavizar sua abordagem e estará mais aberta a permitir que você (como o Espírito que você é) guie o caminho.
 
Há uma abertura agora que nos oferece o dom de aprender as lições do nosso passado de maneiras que não pudemos receber até agora.
 
Isso nos capacita a evoluir, crescer e começar a criar uma realidade ancorada no presente.
 
Quando aprendemos as lições do nosso passado, também a curamos e a reformulamos.
 
Como seres multidimensionais, estamos aqui, ali e em toda parte ao mesmo tempo, porque somos o próprio Universo, plenamente realizado na forma física e energética.
 
Então, como um ser multidimensional, podemos curar e remodelar nosso passado. A partir daí, podemos transformar nossa realidade atual de maneiras que nos inspiram, capacitam e nos despertam de maneiras extraordinárias.
 
Por exemplo, você como o adulto amoroso e compassivo que você é hoje, pode imaginar-se segurando e abraçando sua criança interior, deixando-a saber através de palavras, ações e sentimentos que você a aceita e a ama incondicionalmente, e que ela pode ser, escolher, fazer e ter tudo o que ela deseja experimentar na vida.
 
E que ela é íntegra e perfeita, exatamente como ela é.
 
Você está mudando o curso para aquela criança que você já foi, para que ela possa ter uma experiência totalmente diferente da linha do tempo que experimentou até agora.
 
É isso o que significa “O amor cura tudo”. Realmente cura!
 
O amor transcende toda a lógica, o tempo e o espaço. A partir dessa perspectiva, a cura é instantânea.
 
Agora, imagine o que aconteceria se pudéssemos oferecer este mesmo Amor ao mundo em que vivemos, incluindo todos os governos, pessoas, lugares e experiências que já ocorreram desde o início dos tempos?
 
A mente pode inventar uma história, perguntando “por que” ela deveria mergulhar nesse tipo de amor curativo.
 
No entanto, nosso Espírito conhece o poder do que pode acontecer quando a mente reconhece o valor e o benefício de fazê-lo.
 
A razão pela qual tanto do que estamos vendo no mundo agora parece tão turbulento e desequilibrado, é porque esse mundo está faminto por nosso amor.
 
Cada um de nós é o universo encarnado. É necessário apenas uma pessoa para regar o mundo com um Amor que cura e move Universos instantaneamente.
 
Claro, existem milhões de pessoas no mundo que estão fazendo isso todos os dias, e isto está mudando e curando o nosso mundo tremendamente. (Embora superficialmente, a mídia possa não estar cobrindo essa nova realidade.)
 
UM NOVO INÍCIO
 
Quando somos capazes de aprender a curar nosso passado, nós nos realinhamos com a versão mais poderosa de nós mesmos. Tudo e qualquer coisa se tornam possíveis.
 
Coisas que antes pareciam fora de alcance agora estão disponíveis para nós com facilidade.
 
A segunda metade de junho marcará um novo começo em nossas vidas, especialmente se nos permitirmos aprender e receber os presentes preciosos de nosso passado. Muitos de nós já estão vendo vislumbres disso, porque esse processo começou no final de Maio.
 
Com este novo começo, irá parecer que o peso que carregamos nos ombros e no peito irá se suavizar e se dissolver.
 
Você pode perceber que deseja dançar, cantar, brincar, meditar, passar tempo na natureza e ser criativo com mais frequência.
 
Cercar-nos de beleza e amor será algo que ansiamos mais, então coisas como cheirar óleos essenciais florais e cítricos, provar deliciosos alimentos naturais nas diferentes cores revigorantes da Terra, ouvir música clássica, nadar ou tomar banho na água com frequência, irão nos abrir para receber a paz e facilidade que vêm com uma profunda renovação como a que estamos agora, e estamos prestes a experimentar mais.
 
Neste Junho estaremos passando pelo alinhamento celestial conhecido como Solstício.
 
Em 21 de junho de 2019, iremos experienciar as frequências de pico de cura do solstício, seguido por um eclipse solar total em 2 de julho de 2019.
 
O próximo solstício ajudará a melhorar nosso novo começo, abrindo-nos para uma magia ainda maior, cura, abundância, expansão e beleza.
 
Durante a entrada do solstício (19 a 23 de junho) você pode perceber que está recebendo maior sabedoria, insights e "downloads".
 
Esses são dons do universo, e geralmente é recomendado anotá-los e refletir sobre eles com frequência, para integrá-los em nossas vidas.
 
Esses “downloads” têm o poder de abençoar todas as áreas de nossas vidas, incluindo a expansão dos negócios, o aprimoramento de nossos relacionamentos conosco  e com os outros e muito mais.
 
Este solstício também servirá como um empurrão amoroso, para nos ajudar a nos tornar mais organizados e motivados quando se trata de realizar ações divinamente guiadas.
 
As semanas e meses seguintes ao solstício não são um período para sentarmos e nada fazermos.
 
Por isso, é importante que, quando sentimos a pressão interior para agir e seguir uma ideia, inspiração ou oportunidade, prestemos atenção e façamos isso!
 
Junho é um mês incrível, com oportunidades para uma grande expansão ocorrer dentro e ao redor de nós.
 
Que presente é estar aqui neste momento e compartilharmos esta jornada um com o outro!
 
Até a próxima,
 
Milagrosamente seu,
 
Emmanuel
 
 
 
© 2009-2016 Emmanuel Dagher 
Todos os Direitos Reservados www.emmanueldagher.com

Você é absolutamente bem-vindo para compartilhar e distribuir essas previsões com os outros como você se sentir guiado. Certifique-se de manter a integridade deste artigo incluindo o link do site do autor e da fonte.
 
 

 
 
 

Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 
 

 
Atualização diária.
 
 
Free counters!

 
 
 
 
geoglobe1
 


 
publicado por achama às 00:23
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O MEU JORNAL: 2020/06/04

. The Violet Flame Journal....

. O MEU JORNAL: 2020/06/03

. The Violet Flame Journal....

. ARTIGOS DA CHAMA VIOLETA ...

. AS TRINCHEIRAS DA BATALHA...

. How to Put Yourself First...

. BE KIND!

. The Gift of Offering Pray...

. Why would you allow your ...

. Journey to the Infinite I

. A Vision for the Educatio...

. Lightworker Mission State...

. You are Receiving Importa...

. Manifest Your Desires Fas...

. COMPAIXÃO E RESPEITO

. ACESSANDO NOVAS INFORMAÇÕ...

. SEU EU VERDADEIRO.

. O fogo é resfriado pelas ...

. Está chegando...!!!

. Rob Potter Interview – 5G...

. Why Do They Keep Warning ...

. TRUE SELF

. DIVIDIDOS MAS INTERCONECT...

. CENTRALIZE-SE NUM CORAÇÃO...

. UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO...

. A LUZ OFERECIDA PELA HUMA...

. ONDAS DE ENERGIAS VINDAS ...

. Para voar.

. 9 Signs You Have Mean Wor...

.arquivos

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Novembro 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Janeiro 2018

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Dezembro 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds