.
Saudações.
Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.
Estamos já a algum tempo explicando nossa abordagem de como ajudamos todos vocês, e até demos algumas dicas para vocês receberem a assistência que prestamos.
Mas queremos que reconheçam que cada um de vocês tem sua própria maneira de receber a ajuda que solicita, e muitos reconhecem isso como algo que chamam de atingir o fundo do poço.
Quando você atinge o fundo do poço, é quando você não tem mais nada a perder e quando não há nada para se agarrar, também não há nenhum tipo de apego que você possa se segurar com muita força.
Portanto, o truque para todos estarem no modo receptivo com mais frequência é deixar de lado as coisas que estão se agarrando em suas vidas.
Isso significa que primeiro vocês precisam identificar ao que estão apegados. Talvez estejam apegados a um sistema de crenças específico, ou talvez estejam apegados a fazer algo de uma maneira muito específica. Também podem se apegar à ajuda que desejam obter de uma fonte muito específica ou de uma maneira muito específica.
E esses são apenas alguns dos anexos aos quais vocês podem estar se apegando no momento.
Assim que identificar quais são os anexos/acessórios que estão se apegando, convidamos vocês a considerar pelo menos a possibilidade de deixar de lado esse nó.
Às vezes, isso significa que devem deixar de estar certo ou deixar de lado a possibilidade de estar sempre certo.
Seja lá o que for que vocês estão se apegando, vocês mantém mais tensão e ansiedade em seu corpo físico, e nada repele e impede-os de receber qualquer tipo de ajuda que a tensão e a ansiedade.
Portanto, este exercício a seguir é muito simples e pode ajudá-los bastante, se estiverem dispostos a se envolverem nele.
Faça uma lista de seus anexos e considere como seria sua vida se você não estivesse tão apegado a essas crenças, circunstâncias ou maneiras de fazer as coisas.
Apenas a ideia de deixar ir pode levá-los a deixar ir.
Queremos que vocês se capacitem reconhecendo que não precisam desses anexos. Tudo que precisam apenas “ser” em sua plenitude.
E é provável que seus apegos estejam relacionados à ideia de que vocês não são suficientes por si mesmos.
Seus apegos estão relacionados ao conceito de não serem completos e integrais e precisarem de algo fora de vocês para lhes dar esse sentimento.
Então, ao deixarem ir, vocês estão deixando entrar mais de quem vocês são, e verdadeiramente, cada um de vocês são tudo.
Vocês são a Fonte.
Vocês são Tudo O Que É.
Agora é o momento perfeito para focarem no que desejam deixar ir, para que possam se tornar mais do que realmente são, e assim levar a humanidade à consciência superior do reino da quinta dimensão.