Sexta-feira, 15 de Maio de 2020

Visão Remota (R.V.) viagem no tempo/espaço em Consciência (1)

A Visão Remota (Remote Viewing) 

Viagem no tempo/espaço em Consciência.

PARTE 1. 

Pelo Dr. Courtney Brown PhD

Tradução, edição e imagens:  

Thoth3126@protonmail.ch.

Fonte: https://www.bibliotecapleyades.net/

 
 
.
 
 
 
Visão Remota (do termo original em Inglês Remote viewing (RV) é a prática de se buscar impressões de um alvo distante e fora do alcance da visão física dos olhos humanos, utilizando meios paranormais. A “visão” seria a impressão pessoal adquirida pelo observador a respeito do assunto. A  R.V.clássica é feita em tempo real, com a possibilidade de cruzar a linha temporal e ser remetida ao passado ouao futuro (Uma viagem no tempo). O Dr. Courtney Brown, ao trabalhar com RV diz que o que eles fizeram foi dar ao mundo uma prova CIENTÍFICA positiva absoluta, em condições de laboratório, da EXISTÊNCIA da ALMA humana, algo que os militares com quem ele trabalhou no projeto não conseguiram “assimilar” ! Um dos principais “alvos” do projeto foi analisar Planeta MARTE. O governo dos EUA financiou a pesquisa patrocinada pela Agência Central de Inteligência (C.I.A.) e pela Agência de Inteligência de Defesa (D.I.A.)
 
 
 

Convidado em destaque: Dr. Courtney Brown , PhD
ranscrito por: PJ Gaenir –  Notas do Transcritor : Esta transcrição é literal. Algumas limitações baseadas na transferência de áudio real do site e na audibilidade de gravação estão incluídas. Esforços foram feitos para serem precisos. Os pontos de interrogação indicam algo que não pôde ser decifrado (ou, em alguns casos, escrito).

[Transcrição da entrevista de rádio dada à Art Bell] PARTE 1:
ART BELLAlguns anúncios e, em seguida, teremos uma verdadeira viagem cósmica à nossa frente. Porque hoje à noite, como prometido, o Dr. Courtney Brown , PhD , professor titular de doutorado na Emory University, lidera um grupo de espectadores remotos (Remote Viewing – Visão Remota [à distância]) em algo chamado Instituto Farsight.  E este é um dos tópicos mais fascinantes que se pode imaginar. Então, desde a sede dos jogos olímpicos recém-abertos em Atlanta, na Geórgia, o Dr. Brown virá … [discussão de outros assuntos]
ART BELL: O convidado desta manhã, o Dr. Courtney Brown , PhD, professor Brown, também tem uma página da Web. Quando você for à minha página da Web hoje de manhã para obter uma dessas fotos de Crop Circles, sem dúvida, e deseja conhecer o livro Cosmic Voyage: A Scientific Discovery of Extraterrestrials Visiting Earth, sobre a Visualização remota, temos um link, como normalmente fazemos, devido à atenção do meu webmaster, Keith Rowland. Você verá esse link e poderá pular para a página da web do bom médico … [discussão de outros assuntos]
ART BELL: Tudo bem, você está instalado, está pronto? Courtney Brown, doutor Brown, professor Brown, PhD, é professor associado de ciência política na Emory University, em Atlanta, Georgia, especializado em modelagem matemática não linear de fenômenos sociais, políticas ambientais e eleições. Ele exerceu o cargo de professor de Charles Grove Hanes na UCLA e era um colega de Hewlitt no Carter President Center.

Ele é autor de vários livros, incluindo Serpents in the Sand, que parece interessante, Remote Viewing: The Science and Theory of Nonphysical PerceptionEnsaios sobre a natureza não linear da política {risos} e – eu gosto desse título – e Human Destiny e Chaos and Catastrophe Theories, ambos publicados em 1995. O bom doutor lidera um grupo de telespectadores em um local chamado Instituto Farsight, e um dos seus principais alvos em Visão Remota, eu entendo, foi o planeta MARTE, mas vamos começar desde o começo, doutor, bem-vindo ao programa, pode me ouvir bem?
DR BROWN: Eu posso ouvi-lo muito bem e Art, quero dizer muito obrigado por me receber no seu programa, é realmente uma grande honra.
ART BELL: Bem, é uma grande honra tê-lo conosco, e posso assegurar-lhe que, nas últimas semanas e meses, fui inundado com faxes e e-mails, e assim por diante, dizendo: você precisa chamar o Dr. Brown. ! {Brown: … palavras gentis …} Tudo bem, acho que para os nossos novos ouvintes e temos muitos, que não entenderam e que não ouviram o que é a Visualização Remota, estaria em ordem. Eu tenho uma descrição por escrito que você me enviou aqui, mas gostaria de ter em suas palavras, doutor, para os não iniciados, o que é Visualização Remota (Remote viewing – RV )?
DR BROWN: Bem, a visualização remota é simplesmente um procedimento mental. Agora, é um procedimento mental treinável. Ele permite que uma pessoa extraia informações precisas e descritivas de locais distantes, em relação à posição do visualizador. Agora, a visualização remota também funciona com o tempo, no sentido de que o visualizador remoto pode realmente extrair informações do passado, presente ou futuro (uma viagem no Tempo literal).
Totalmente transparente em relação ao tempo, como se o tempo não existisse, na verdade sabemos agora que isso não é uma metáfora, sabemos agora que, na realidade, falarei mais sobre isso conforme a entrevista fluir, mas sabemos agora que o fato real é que o tempo é uma limitação da nossa percepçãoo tempo não é uma coisa real.
ART BELL: Não é isso nossa invenção?
DR BROWN: Bem, isso é o que muitas pessoas descobriram recentemente, para que possamos de fato, ter uma visão mais ampla das coisas antes de nossas vidas e depois de nossas vidas, ser algo que de fato ajudou a projetar nossa situação atual e [?] De fato uma invenção , mas acho que talvez eu deva abordar isso um pouco mais tarde no programa com um pouco mais de experiências trocadas, a realidade é que o tempo com a visualização remota não é um obstáculo, você pode ver qualquer coisa do passado, do presente (à distância) ou do futuro .
A Visualização remota científica é a versão da visualização remota da qual falarei hoje à noite. Refere-se a – às vezes é chamado de “SRV”, Visualização Remota Científica – refere-se a um conjunto de protocolos que são uma versão modernizada das técnicas originais que foram usadas e desenvolvidas pelos militares dos EUA nas décadas de 1980 e 1990, totalmente para fins de espionagem. 
ART BELL: Tudo bem, eu vou te parar por aí, e aqueles que não sabem, o programa Nightline, o Nightline da ABC, eles fizeram um show completo das revelações dos militares de que eles estavam usando pessoas como visualizadores remotos, visualização remota, foi um  projeto de forma contínua por quanto tempo Doutor, 20 anos, algo assim?
DR BROWN: Bem, na verdade, eles estavam usando operacionalmente durante esse período nos anos 80, quando estava no ponto mais alto, mas os estudos de visualização remota, os estudos científicos financiados pelas forças armadas estavam em andamento por 30 anos… Os militares estiveram profundamente envolvidos nisso por um longo tempo por muito, muito boas razões. Em primeiro lugar, recentemente, descobriu-se que os militares estavam envolvidos em tudo isso, mas esse era um dos segredos mais altamente confidenciais mantidos por nosso governo basicamente desde o Projeto Manhattan –
ART BELL:– e não duvido que os soviéticos também estivessem envolvidos –
DR BROWN: Bem, é claro, durante a Guerra Fria, havia algo do nosso lado para tudo o que havia do lado deles, e vice versa, e eles tinham seu próprio programa de espionagem de guerra psíquica, mas o encaravam de um ângulo diferente do que os Estados Unidos faziam. Abordamos isso a partir da perspectiva de desenvolver um conjunto de procedimentos para indivíduos que pudessem ser treinados para que você não tivesse que confiar em paranormais naturais; os soviéticos seguiram um caminho diferente; eles desenvolveram um conjunto de técnicas de triagem que foram usadas para classificar os melhores videntes naturais em todo o seu território.
De fato, eles desenvolveram um programa que teve muito (mais) sucesso do que os EUA. O programa militar dos EUA teve uma taxa de sucesso operacional, de várias maneiras relatados, mas, em geral, 85% dos dados tinham que estar corretos em 85% das vezes. {Bell: Uau.} Agora isso era extremamente alto, isso não era remotamente parecido com o número 1-900 {Bell: risos} e esse tipo de coisa, esse era um projeto muito bem classificado (Top Secret). 
ART BELL: Bem, deixe-me perguntar uma coisa –
DR BROWN: Mas os soviéticos fizeram de maneira diferente, eles usaram paranormais (clarividentes) naturais. 
ART BELL:– e sua taxa de sucesso?
DR BROWN: Oitenta por cento. Mas isso significa que eles .... clique para continuar a leitura 
 


 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


esoterismo


 
publicado por achama às 10:23
link | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2020

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O MEU JORNAL: 2020/06/04

. The Violet Flame Journal....

. O MEU JORNAL: 2020/06/03

. The Violet Flame Journal....

. ARTIGOS DA CHAMA VIOLETA ...

. AS TRINCHEIRAS DA BATALHA...

. How to Put Yourself First...

. BE KIND!

. The Gift of Offering Pray...

. Why would you allow your ...

. Journey to the Infinite I

. A Vision for the Educatio...

. Lightworker Mission State...

. You are Receiving Importa...

. Manifest Your Desires Fas...

. COMPAIXÃO E RESPEITO

. ACESSANDO NOVAS INFORMAÇÕ...

. SEU EU VERDADEIRO.

. O fogo é resfriado pelas ...

. Está chegando...!!!

. Rob Potter Interview – 5G...

. Why Do They Keep Warning ...

. TRUE SELF

. DIVIDIDOS MAS INTERCONECT...

. CENTRALIZE-SE NUM CORAÇÃO...

. UMA SURPRESA NO SOLSTÍCIO...

. A LUZ OFERECIDA PELA HUMA...

. ONDAS DE ENERGIAS VINDAS ...

. Para voar.

. 9 Signs You Have Mean Wor...

.arquivos

. Junho 2020

. Maio 2020

. Abril 2020

. Fevereiro 2020

. Janeiro 2020

. Novembro 2019

. Junho 2019

. Maio 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Janeiro 2018

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Dezembro 2013

. Março 2013

. Janeiro 2013

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds